Aparato do Entretenimento: Ara Saldivar lança música tema do casal Alicia e Martín da novela 'Si nos Dejan'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ara Saldivar lança música tema do casal Alicia e Martín da novela 'Si nos Dejan'

Marcus Ornellas e Mayrin Villanueva em cena da novela 'Si nos Dejan'. Créditos: Televisa S.A / W Studios

A atriz, cantora e compositora Ara Saldivar lançou em suas plataformas digitais a canção que embala o casal #Marlicia na novela 'Si Nos Dejan' da Televisa.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Atual cartaz da Univision e prestes a ter sua conclusão nos Estados Unidos, a novela se converteu em um enorme sucesso entre o público hispânico, alcançando ótimos índices de audiência para a emissora.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Na trama, Alicia e Martín vivem um relacionamento "errado" aos olhares da sociedade, justamente por conta da diferença de idade. A novela vai ser exibida pelo SBT em breve, conforme confirmação da assessoria de imprensa do canal.

Siga o nosso perfil no Pinterest

A canção de encerramento 'Si nos Dejan' leva a produção de Héctor Mena, Oliver García e Pepe Portilla e foi lançada sob o selo da Televisa Music Publishing. Ara Saldivar além de interpretar também assina a composição da canção.


Siga o nosso perfil no Google News

E por falar em Ara Saldivar, a atriz também faz parte do elenco de 'Si nos Dejan'. Na trama ela interpreta 'Chela' a melhor amiga de Yuri (Isabel Burr). No Brasil, Saldivar pode ser vista de segunda a sexta-feira no SBT como a personagem Gabriela de 'Te Dou a Vida', aliás, na novela ela também possui uma música: 'Te Doy la Vida' é o tema do casal Gabriela e Samuel.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ara Saldivar lança música tema do casal Alicia e Martín da novela 'Si nos Dejan'