Aparato do Entretenimento: Pálpito: Leonardo Padrón, autor responsável pelas novelas 'Amar a Muerte' e 'Si nos dejan' comemora sua estreia na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Pálpito: Leonardo Padrón, autor responsável pelas novelas 'Amar a Muerte' e 'Si nos dejan' comemora sua estreia na Netflix

Créditos: Reprodução/Instagram

O roteirista e escritor Leonardo Padrón anunciou com orgulho em suas redes sociais que em breve sua primeira série original para a Netflix, intitulada 'Pálpito' irá estrear. A produção ocorre a cargo da CMO Producciones e inclusive a série já teve suas filmagens concluídas. 

“Minha primeira série original para a Netflix! É com muito orgulho que compartilho com vocês esta notícia que agora posso tornar pública. Não posso dar muitos detalhes ainda. Mas estou honrado por ter sido chamado pela Netflix para escrever uma série original, que já concluí. Assim que puder, contarei mais [...] Confesso que um dos momentos mais emocionantes que tive em minha carreira como roteirista de televisão foi quando fui chamado há alguns meses atrás pelos escritórios da Netflix para criar uma história original. Não podia acreditar. Netflix é o streaming mais popular do mundo. E suas produções são vistas em todo o planeta. Consumo seu conteúdo diariamente e, como escritor, de tempos em tempos, a aspiração - íntima e remota, como eu pensava - de escrever uma série para a plataforma de sucesso passava pela minha cabeça".

O anúncio foi feito neste domingo, 11 de julho, dia do encerramento das gravações da série.

"Um dia muito importante para todos os envolvidos. Irei falar sobre os talentos maravilhosos que me acompanham neste projeto: atores, produtores, escritores, diretores e um longo e inestimável Et cetera. O laborioso processo de pós-produção começará em breve. Com o cuidado e o rigor que a Netflix exige”.


Leonardo Padrón é o nome por trás das adaptações de 'Rubí', 'Amar a Muerte' e "Si nos Dejan' para a Televisa além de ser o criador das novelas venezuelanas 'La Mujer Perfecta' e 'Contra viento y marea'. O elenco de 'Pálpito' é formado por Michel Brown, Sebastián Martínez e Margarita Muñoz - a obra contaria com Ana Brenda Contreras, porém a atriz optou por deixar a produção antes mesmo das filmagens começarem.


O thriller intenso como bem define Padrón corre a cargo da produtora CMO Producciones, empresa que no ano passado produziu o sucesso colombiano 'La Venganza de Analía' para a Caracol Televisión.


Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do Produ.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Pálpito: Leonardo Padrón, autor responsável pelas novelas 'Amar a Muerte' e 'Si nos dejan' comemora sua estreia na Netflix