Aparato do Entretenimento: HA*ASH lança música e videoclipe de 'Vencer el Pasado' tema de abertura da novela protagonizada por Angelique Boyer na Televisa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

HA*ASH lança música e videoclipe de 'Vencer el Pasado' tema de abertura da novela protagonizada por Angelique Boyer na Televisa

Créditos: Sony Music Entertainment México

Lançada sob o selo da Sony Music Entertainment México, a canção 'Vencer el Pasado' tema de abertura da novela de mesmo título da Televisa ganhou enfim as plataformas digitais.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Interpretada pelas irmãs Ashley Grace e Hanna Nicole, a canção do melodrama de Rosy Ocampo foi bem recebido pelo público.


Créditos: Sony Music Entertainment México

Diferentemente das duas novelas anteriores da saga 'Vencer' que contou com duas protagonistas da novela interpretando as canções de abertura, Paulina Goto e Daniela Romo, o terceiro volume 'Vencer el Pasado' ganhou as vozes do duo HA*ASH.

E combinou, tanto as vozes, timbre e melodia com o direcionamento das irmãs com a carreira, visto que, em seus últimos álbuns e singles o tema central era o enaltecimento da figura feminina.


Créditos: Sony Music Entertainment México

Lançado algumas horas atrás, o videoclipe já ultrapassou a marca de 180 mil visualizações na conta oficial da dupla no YouTube. Inclusive a proposta visual do clipe lembra bastante o projeto '
Primera Fila - Hecho Realidad' um dos shows de maior sucesso do grupo. Uma temática mais intimista e até acústica. 


'Vencer el Pasado' marca o retorno da parceria de HA*ASH com a produtora Rosy Ocampo, vale destacar que em 2006 as cantoras fizeram até uma participação especial no hit 'La fea más bella' o maior êxito de Ocampo nas novelas interpretando a música ¿Qué Hago Yo?.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.



A novela 'Vencer el Pasado' segue em exibição na Televisa através do Las Estrellas, de segunda a sexta-feira às 08h30PM. A trama é protagonizada por Ana Paula Martínez, Erika Buenfil, Arantza Ruiz e Angelique Boyer.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “HA*ASH lança música e videoclipe de 'Vencer el Pasado' tema de abertura da novela protagonizada por Angelique Boyer na Televisa