Aparato do Entretenimento: Kamilla Fialho recebe mulheres experts no mercado musical em lives no final de semana
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Kamilla Fialho recebe mulheres experts no mercado musical em lives no final de semana

Créditos: Reprodução/Instagram

Referência no mercado musical e responsável pela carreira de grandes nomes nacionais, a empresária Kamilla Fialho tem muito a compartilhar sobre os 18 anos de estrada e a experiência de como se destacar no mercado da música. Para compartilhar o conhecimento com o público, ela realiza uma série de lives no Instagram com convidadas para trocar vivências sobre as diferentes áreas de especialização. 

A partir desta sexta-feira, Kamilla recebe a empresária e podcaster Dani Rodrigues, em live sobre a importância de delegar funções dentro de uma gestão de carreira, a cantora e compositora Raquel Virgínia, para debater estratégias para artistas que querem gerir sua própria carreira, e a sócia-fundadora  da Kondzilla Alana Leguth, em conversa sobre mulheres no funk. As transmissões estão marcadas para às 18h e ficam disponíveis no perfil de Kamilla, que soma mais de 124 mil seguidores. 

Nesta semana, a empresária já debateu assuntos importantes para quem deseja seguir carreira no mercado musical. Ela recebeu Dani Faria e Choi em conversa sobre o uso do tiktok na carreira de novos artistas, a empresária do Racionais MCs, Eliane Dias, em live sobre o equilíbrio entre ser um influenciador e um artista da música, e o empresário Guilherme Seabra, à frente da Bump Music, em conversa sobre gestão musical e direitos autorais. 

A série de lives antecipa parte dos conteúdos que estão por vir na nova maratona do curso online e gratuito “Como viver da música”. Disponível entre os dias 5 e 6 de julho, o projeto foi pensado por Kamilla, juntamente de sua equipe, para ser algo prático. São quatro módulos de diferentes temas, com 16 aulas ao total, com métodos, técnicas e planilhas. A primeira transmissão do projeto foi em abril, com 98 alunos. 

Cada uma das aulas traz detalhes da trajetória de Kamilla Fialho, que já trabalhou com artistas renomados e tem experiência de sobra. Em sua carreira, ela acompanhou Anitta, Lexa, Sapão, MC Rebecca, Valesca Popozuda, Kevin O Chris, 3030 e outros. Kamilla também é fundadora e CEO da K2l, empresa de gerenciamento e empresariamento artístico.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Kamilla Fialho recebe mulheres experts no mercado musical em lives no final de semana