Aparato do Entretenimento: Julia Peixoto encanta público em estreia como apresentadora durante live com Thiaguinho
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Julia Peixoto encanta público em estreia como apresentadora durante live com Thiaguinho

Créditos: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Julia Peixoto arrasou em sua estreia como apresentadora, nesta quarta-feira (30/6), durante a Semana Maluca da Rádio FM O Dia. A empresária dividiu o palco com a locutora Kelly Jorge e o cantor de pagode Thiaguinho. Nas redes sociais, os internautas foram à loucura com o desempenho de Júlia na transmissão ao vivo. 

Ela recebeu mais de 400 comentários no perfil do Instagram com elogios sobre a performance e a espontaneidade em frente às câmeras. Alguns seguidores elogiaram a versatilidade de Julia, que comanda um canal no YouTube, com quase meio milhão de inscritos, e, recentemente, lançou uma linha de maquiagens. 

“Fico muito feliz que gostaram da minha participação, porque foi uma oportunidade incrível! Sou muito grata a rádio e a Kelly Jorge por terem me convidado para essa semana super especial. Me diverti muito e aproveitei para cantar todas as músicas do Thiaguinho com o coração. É uma coisa que vai ficar para sempre na minha memória e espero que venha muito mais pela frente. É como sempre digo, da favela pro mundo”, celebra a carioca, nascida e criada em Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio de Janeiro. 

A Semana Maluca está sendo transmitida pelo Instagram e pelo aplicativo da Rádio FM O Dia, além do dial 100.5 no Rio de Janeiro.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Julia Peixoto encanta público em estreia como apresentadora durante live com Thiaguinho