Aparato do Entretenimento: Com famosos do TikTok e elenco de “As Aventuras de Poliana”, Vittoria Dutra se prepara para novo clipe
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Com famosos do TikTok e elenco de “As Aventuras de Poliana”, Vittoria Dutra se prepara para novo clipe

Créditos: Divulgação

Com produção de Hitmaker, produtora carioca que fez parte de diversos sucessos da Ludmilla, Lexa, Anitta e Luisa Sonza, Vittoria Dutra se prepara para lançar clipe que se passa no universo escolar, com cenários e figurinos inspirados nos filmes norte-americanos. Com líderes de torcida e muito basquete, a produção promete conquistar o público teen que acompanha a cantora.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O clipe da faixa “Hoje não vou parar” conta com um grande elenco. A atriz Duda Pimenta, que interpretou a personagem Kessya em “As Aventuras de Poliana”, estará presente na produção. Além dela, João Ferreira, que possui 3,3 milhões de seguidores no TikTok, será o grande galã do clipe.


Créditos: Divulgação

Após lançar a faixa ‘Desde que eu vi você’, em parceria com o ator e cantor Lucas Santos, em todas as plataformas digitais, Vittoria Dutra divulgou recentemente, em comemoração ao Dia dos Namorados, o clipe oficial da música no Youtube. Nas imagens, a cantora aparece ao lado do ator que interpretou o personagem Paulo em ‘Carrossel’, do SBT, e os dois protagonizam um beijo. ‘Desde que eu vi você’ também tem a assinatura da Hitmaker em sua produção.



Vittoria é uma cantora de 15 anos que está crescendo no mundo da música e já está estourando com seus trabalhos e parcerias. E não para por aí! A cantora está trabalhando duro para ser a próxima estrela teen. Após alguns lançamentos, a cantora e influenciadora digital já divulgou que está em estúdio produzindo música nova, ‘Feito Pra Mim’.

Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Com famosos do TikTok e elenco de “As Aventuras de Poliana”, Vittoria Dutra se prepara para novo clipe