Aparato do Entretenimento: Voltou: Rafael Amaya assina contrato com a Telemundo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Voltou: Rafael Amaya assina contrato com a Telemundo

Créditos: Telemundo

Ele está de volta, nesta sexta-feira em um comunicado à imprensa a Telemundo confirmou que o ator mexicano Rafael Amaya "assinou um contrato para múltiplos projetos" com a Telemundo Global Studios, unidade de produção de ficção nacional e internacional da empresa norte-americana.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Este acordo permitirá ao inesquecível protagonista da super-série de sucesso 'El señor de los cielos' continuar a liderar as diferentes produções originais da empresa.

 
“É uma honra poder trabalhar novamente com Rafael Amaya, um dos mais reconhecidos e talentosos atores latinos da indústria do entretenimento. Este contrato reafirma o compromisso da rede em trabalhar com os melhores talentos neste meio e em continuar criando conteúdos originais e inovadores para o público latino em todas as plataformas”.

Enfatizou Karen Barroeta, Vice-Presidente Executiva de Produção e Desenvolvimento da Telemundo Global Studios.
 

Embora a rede não tenha confirmado qual será o primeiro projeto que Amaya protagonizará após a assinatura deste acordo, o ator deu a entender há meses que existe sim a possibilidade de retomar o personagem de Aurelio Casillas em uma oitava temporada de 'O Senhor dos Céus'.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da People en Español.


Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Voltou: Rafael Amaya assina contrato com a Telemundo