Aparato do Entretenimento: Ela é top: Juliette Freire assina contrato com a Globo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ela é top: Juliette Freire assina contrato com a Globo

Reprodução/Créditos: Twitter Juliette Freire

A advogada, maquiadora, apaixonada por literatura e influencer Juliette Freire ganhadora da última temporada do Big Brother Brasil 21, acaba de assinar contrato com a Globo e é a mais nova embaixadora do serviço de streaming Globoplay. Ela vai representar a plataforma pelas redes sociais e na próprio sistema 🌵.

Juliette, confirmou seu contrato hoje, dia 3, durante o programa 'Mais Você', Ana Maria Braga aproveitou a oportunidade e anunciou Juliette como “nova colega de firma” confirmando seu acordo com a plataforma de streaming.

Reprodução/Créditos: Rede Globo

“Não é fofoca, agora é verdade. Agora eu sou a embaixadora Globoplay. Assinadíssimo, bati o martelo e agora eu sou Globoplay com muito orgulho. É um prazer fazer algo no meu país tão genuíno e bonito que é o Globoplay. Vocês me viram tanto tempo aí que eu não podia deixar o Globoplay. É carinho e amor...”

Reprodução/Créditos: Rede Globo



Siga o nosso perfil no Pinterest


Reprodução/Créditos: Rede Globo

Há pouco de um mês da final do Big Brother Brasil 21, Juliette tem conquistado ainda mais cactos (nome de sua torcida). Juliette já acumula mais de 30 milhões de cactos em suas redes sociais, e vem conquistando a todes com seu carisma por onde passa.🌵

Além disso, o nome de Juliette esteve nos assuntos mais comentados do momento no Twitter com as hashtags JULIETTE NO MAIS VOCÊ e JULIETTE NO GLOBOPLAY.

Siga o nosso perfil no Google News

Aproveite e siga a sister Juliette Freire em seu Instagram: @juliette

Siga-me no Twitter e Instagram: @cj_cabo e @cajucabo



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ela é top: Juliette Freire assina contrato com a Globo