Aparato do Entretenimento: Em entrevista, Osvaldo de León confirma que ficou surpreso com o convite para viver Héctor, o coprotagonista de 'Diseñando Tu Amor'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Em entrevista, Osvaldo de León confirma que ficou surpreso com o convite para viver Héctor, o coprotagonista de 'Diseñando Tu Amor'

Osvaldo de León. Créditos: ARTURO DÍAZ WEDDINGS

Osvaldo de León é um ator com uma carreira longa, e apesar de vários projetos nunca teve nenhum trabalho seu exibido na TV aberta brasileira.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Atualmente vivendo Héctor, o coprotagonista de 'Diseñando tu amor' ao lado de Ana Belena, Osvaldo concedeu uma entrevista ao site People en Español onde falou sobre a carreira e vida pessoal.


Créditos: ARTURO DÍAZ WEDDINGS

Osvaldo de León nem acreditou quando foi selecionado para viver o coprotagonista de 'Diseñando Tu Amor' principalmente após fazer vários castings para projetos na TV e não receber respostas positivas, muitas por conta da pandemia.

Quando eles me contaram a história e eu li a sinopse, gostei muito do personagem e de como o tropicalizaram, porque na história original ele não era mexicano nem havia um bairro na Cidade do México. Ele era um personagem que ia me tirar da minha zona de conforto também pelo jeito que eu falo, porque eu tinha que engolir as palavras. O diretor me disse: 'Ele fala muito mal, então eu não sei como você vai fazer isso, mas você tem que gostar de má dicção. Ele não foi para a escola, então eu meio que tive que quebrar tudo que aprendi como ator e isso foi divertido também, como comer as palavras e adicionar outras letras às palavras que eles não tinham. Foi muito divertido e é um desafio porque tive muito pouco tempo para preparar.


Sobre o projeto, León não descarta o entusiasmo.

Os diretores me disseram: 'Você representa o México neste projeto porque ele é o personagem mais mexicano'. Ele é como um Pedro Infante, como esse personagem que tem que se conectar com pessoas que não têm dinheiro, mas também com pessoas que tem dinheiro, ou seja, com todas as partes mexicanas. Meu personagem sempre tem muito orgulho de ser do bairro e ser mexicano. Para mim é uma coisa muito bonita também porque sou mexicano.



Créditos: Osvaldo de León

Questionado sobre como lida com a fama, foi enfático.

Quando saio de casa, tento ficar invisível. Há atores que vêm ao restaurante com uma atitude de 'olhe para mim, estou aqui'. Tento passar quase despercebido, ficar invisível. A princípio você se vira para ver se eles estão se virando para ver porque é a sua maneira de avaliar se o seu trabalho é bom ou não e depois que você percebe que isso acontece, às vezes fico com pena, então tento evitar o contato visual ou às vezes não sei o que fazer, apenas sorrio. Torna-se parte de você e como tudo na vida você se acostuma, você se adapta e eu não vejo mais como uma coisa ruim. Eu acho que é uma coisa legal porque você conhece todos os tipos de pessoas.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Com anos de carreira, Osvaldo fez um balanço se mudaria algo em sua vida.

Sempre fui muito disciplinado, sempre me exercitei muito, li os livros que tinha que ler. Talvez salve. Não nos ensinam na universidade para economizar dinheiro ou para investir, esse tipo de coisa que eu também não me arrependo porque talvez se soubesse teria feito metade das viagens que fiz, mas as viagens também estavam chegando. Conhecer outros lugares e outras pessoas. Então eu sinto que não mudaria nada, porque tudo isso é o que me torna a pessoa que sou hoje. Talvez se eu te der esse conselho, é como nesses filmes que quando eles voltam ao passado estragam o futuro (risos). Eu sinto que isso iria acontecer comigo, se eu me desse um conselho, eu poderia acabar em outro emprego ou acabar como um taxista como o meu personagem (risos).


Curtiu a entrevista? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da People en Español.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Em entrevista, Osvaldo de León confirma que ficou surpreso com o convite para viver Héctor, o coprotagonista de 'Diseñando Tu Amor'