Aparato do Entretenimento: Quince: Remake de 'Quinceañera' para o Fábrica de Sueños' começa a ganhar forma
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Quince: Remake de 'Quinceañera' para o Fábrica de Sueños' começa a ganhar forma

Adela Noriega e Thalía em foto promocional da novela 'Quinceañera'. Créditos: Televisa S.A

Após confirmar 'Los Ricos También Lloran' em mais uma investida do projeto 'Fábrica de Sueños' a Televisa já tem outro texto de uma telenovela antiga em curso para uma adaptação.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Trata-se de 'Quinceañera' produção vanguardista de Carla Estrada baseada na criação do escritor René Muñoz, responsável pelas clássicas 'Mi querida Isabel' e 'Te sigo amando'.


Conheça a sinopse do remake

Maricruz e Beatriz são melhores amigas e embora Beatriz venha de uma família rica e Maricruz não, essa pequena diferença nunca as impediu de manter os laços de amizade. Ambas estão prestes a completar 15 anos, data em que deixarão a infância. Maricruz, com sua beleza, chama a atenção de dois jovens: Pancho, um jovem trabalhador, descontraído e honesto, e Memo, o punk do bairro. Sua grande paixão no entanto é Pancho, mas sua mãe dominadora não o aprova com a justificativa de que ele é apenas um mecânico. Ambiciosa, seu maior sonho é lançar sua filha na sociedade com uma pródiga festa de debutantes; afinal de contas quer que sua filha tenha uma vida mais confortável que a sua. No entanto, Pancho e Maricruz irão lutar pelo amor - até que Memo faz Maricruz acreditar que ele a estuprou, separando o jovem casal. Neste enredo adolescente, Beatriz também se apaixona, mas pelo irmão de Maricruz em uma reviravolta sem fim. 

Nesta versão mais moderna do clássico de 1987, a vida pacata das debutantes Maricruz e Beatriz também sofrerá uma mudança drástica quando uma fita de sexo aparecer, implicando em um caos sem tamanho. A trama seguirá apostando, tal como sua original, na perca da virgindade. Maricruz quer ter sua primeira vez com o motorista e mecânico Pancho, mas sua escolha não será fácil, justamente por conta do filho do governador, Memo, um rapaz sem escrúpulos


Exibida pelo SBT com o título de 'Quinze Anos' a novela garantiu bons índices de audiência e ajudou a revelar as atrizes Adela Noriega e Thalía ao estrelado. Nesta remasterização para o 'Fábrica de Sueños' que já abriga as versões de 'La Usurpadora', 'Cuna de Lobos' e 'Rubí' - tudo indica que a sequência ficará a cargo da W Studios, vide os nomes ventilados.

Vicente Albarracín e Carlos Eloy Castro, devem assumir a nova adaptação para TV, velhos conhecidos da empresa ambos seguem na equipe de criação textual da novela 'Si nos dejan' atual cartaz da Univision nos Estados Unidos. Outro nome que circula é o de Pepe Castro, um dos diretores responsáveis por 'Rubí' série estrelada por Camila Sodi. 


Com provável estreia para 2022, a produção possui alguns atores já veiculados como probabilidades de escalação, são eles: Emilio Osorio e Karol Sevilla, além de Macarena Achaga, Ela Velden, Danilo Carrera, Vadhir Derbez, Alejandra Barros e Armando Araiza - estes últimos inclusive espiculados logo quando o título foi divulgado pelo 'Fábrica de Sueños'.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Vale lembrar que Karol Sevilla e Emilio Osorio quase foram um casal da ficção na novela '¿Qué le pasa a mi familia?' atual folhetim da faixa das 8h30pm no Las Estrellas, porém a jovem estrela de 'Soy Luna' optou por deixar o projeto, sendo substituída pela atriz Daniela Ordaz Castro.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. Colaboração: Graziely Sofia.

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Quince: Remake de 'Quinceañera' para o Fábrica de Sueños' começa a ganhar forma