Aparato do Entretenimento: CRÍTICA | Guardaré: Pili Pascual encontra a si mesma com uma balada poderosa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

CRÍTICA | Guardaré: Pili Pascual encontra a si mesma com uma balada poderosa

Pilar Pascual encontra a si mesma em uma balada poderosa - Divulgação: Montevideo Music Group

Pilar Pascual vem se movimentando com diversas camadas em sua carreira musical, apostando em distintos ritmos e mergulhando em diferentes estilos de produção.

O ideal em uma carreira artística é provar variantes até encontrar seu lugar na indústria, e isso, é de fato mais comum do que se pode imaginar. Porém, Pilar Pascual, encontrou seu ápice em "Guardaré" seu terceiro single solista contratada pela nova gestão.


A protagonista da nova novela teen da Netflix "Cielo Grande" entrega uma balada poderosa onde abusa de um crescimento visível nos vocais, com uma técnica minimalista e agridoce, onde o simples é essencial. Não foi necessário nada mais do que um arranjo no violão e uma garota que sabe interpretar, além é claro de uma letra carregada de sentimentos que narra o desfecho da trilogia proposta pela artista.

Pilar Pascual amadurece vocalmente e entrega uma balada cheia de potencialidade - Divulgação: Montevideo Music Group 

"Guardaré" fala sobre o renuncio de um amor que foi vagando pelo tempo, onde a intérprete explicita que a experiência da perda a ajudou a reafirmar o amor que sentia pela pessoa amada, como ela marcou sua trajetória a tal ponto de expressar na melancolia dos versos a tristeza por não tê-lo mais em sua vida.
 


Pilar Pascual entrega sua melhor performance como artista solo, um antes e um depois que só evidencia seu amadurecimento como artista e sua potencialidade dentro da indústria fonográfica latina. Uma jovem promessa que se destaca entre as grandes.
 


Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “CRÍTICA | Guardaré: Pili Pascual encontra a si mesma com uma balada poderosa