Aparato do Entretenimento: #Rubirena: Primeiro beijo entre Maca e Rubi faz Canal MEGA do Chile alcançar alta audiência
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#Rubirena: Primeiro beijo entre Maca e Rubi faz Canal MEGA do Chile alcançar alta audiência

Primeiro beijo entre Maca e Rubi. Créditos: MEGA

O canal MEGA do Chile está cheio de motivos para sorrir, e todos por conta da telenovela 'Edificio Corona' ou melhor do casal 'Rubinera' que tornou-se um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



E essa semana os motivos aumentaram ainda mais, justamente por conta do primeiro beijo das personagens Maca e Rubi, casal que tem ganhado cada mais fãs nas plataformas digitais.


O tão esperado primeiro beijo demorou, mas foi preciso uma série de protocolos de segurança e enredo na história para situar o encontro das personagens neste enlace amoroso.


Exibida no Chile, a telenovela possui uma audiência consolidada e conseguiu a proeza de alcançar índices ainda mais altos com a sequência entre o casal #Rubirena. Líder na faixa horária ao qual se destina, a obra alcançou 21 pontos e conseguiu ficar nos Trends Topics do Twitter com as hastags 'Rubirena' e 'Edificio Corona'.


Para se ter ideia, a telenovela possui fãs até no Brasil, país de língua não espanhola e que não possui o canal a disposição do grande público. Basta uma rápida visita nas redes sociais para constatar a tamanha euforia do fandom brasileiro com a cena em questão.

Vale destacar também o avanço que 'Edificio Corona' leva ao país, principalmente por dar espaço para o amor entre duas mulheres, jovens e livres. Situação que abre espaço para o desenvolvimento da trama e subtramas do núcleo vivido pelas atrizes Vivianne Dietz e Hitzka Nudelman. 


Confira a matéria sobre o fenômeno Rubirena  

'Edificio Corona' é exibido de segunda a sexta-feira às 20h (horário do Chile) no MEGA. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#Rubirena: Primeiro beijo entre Maca e Rubi faz Canal MEGA do Chile alcançar alta audiência