Aparato do Entretenimento: CRÍTICA: Extremamente simples, videoclipe de 'Un amor a la medida' ajuda Gala Montes a brilhar ainda mais
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

CRÍTICA: Extremamente simples, videoclipe de 'Un amor a la medida' ajuda Gala Montes a brilhar ainda mais

Gala Montes em cena do videoclipe de 'Un amor a la medida'. Créditos: Reprodução YouTube

Composta por J. Eduardo Murguia e Mauricio L. Arriaga, Gala Montes lançou no mês passado, 13 de maio, o videoclipe da canção 'Un amor a la medida' música que embala a abertura da telenovela 'Diseñando Tu Amor' na qual vive a protagonista Valentina.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Com algo em torno de meio milhão de visualizações no YouTube, o videoclipe apresenta um cenário totalmente diferente do observado na telenovela, onde o ambiente principal é rodeado por agulhas, linhas, tecidos e máquinas de costura. 

 
Créditos: Reprodução YouTube

Atriz e cantora, Gala Montes apesar de muito jovem, apenas 20 anos, possui uma carreira longa no TV, começou a trabalhar em 2007 e desde então não parou mais. Atualmente no ar com sua primeira protagonista na Televisa, uniu outra grande paixão ao projeto, cantar. E desta forma nasceu o single 'Un amor a la medida' canção que embala sua protagonista e também o tema de entrada da novela. 

Sobre a proposta do videoclipe, Gala falou sobre em entrevista a Revista People en Español.

Às vezes é difícil como artista independente contar grandes histórias, então tentei fazer algo que não ultrapassasse essa linha, que me mostrasse como a mulher liberal que sou no meio da natureza, com árvores e cores vivas.

Exemplificando claramente o tom destoado do videoclipe com a temática da novela em si.


Créditos: Reprodução/YouTube

Produzida por J. Eduardo Murguia, Mauricio L. Arriaga, Sebástian de Peyrecave e Oliver Martinez, o videoclipe de 'Un amor a la medida' apresenta Gala Montes com o visual de uma 'chapeuzinho vermelho' que caminha pela floresta, cantando, dançando e feliz - mostrando sua força e liberdade com o frescor e a sutileza da juventude. 
A voz doce, porém enfática atua como brinde. 


Créditos: Reprodução/YouTube

A marca de Gala em evidenciar a cultura latina e em especial a mexicana, volta novamente com força. Os trejeitos marcados da dança, bem como as vestimentas coloridas contrastam com essa ideologia, que mais uma vez funciona bem.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Contudo, de uma forma ou de outra é possível notar que existe sim a tentativa de criar um alusão diferente ao mesclar outros contextos, como a variação entre roupas e apetrechos.   

 
Créditos: Reprodução YouTube

É tudo muito simples! Gala é a única estrela e se apresenta como tal. Dança, gesticula, interpreta. Ela faz acontecer. E por isso o videoclipe nem ousa criar uma narrativa mais forte, é isso e pronto. 


Siga o nosso perfil no Pinterest

Ouça no Spotify



Créditos: Reprodução/YouTube

Através de uma proposta extremamente simples, câmeras de longa distância e danças marcadas, 'Un amor a la medida' é a pintura singular da forte interpretação de Gala Montes.


Siga o nosso perfil no Google News

Espero que você tenha gostado. Até a próxima!

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “CRÍTICA: Extremamente simples, videoclipe de 'Un amor a la medida' ajuda Gala Montes a brilhar ainda mais