Aparato do Entretenimento: Caer en Tentación, Marimar e Maria do Bairro: Globoplay divulga novo pacote com novelas e séries latinas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Caer en Tentación, Marimar e Maria do Bairro: Globoplay divulga novo pacote com novelas e séries latinas

Silvia Navarro e Carlos Ferro em cena da novela 'Caer en Tentación'. Créditos: Televisa S.A

A Globoplay não está de brincadeira, além do investimento em séries americanas de sucesso, produção de conteúdos inéditos e originais, disponibilização de novelas brasileiras de sucesso, agora a plataforma de streaming da Rede Globo segue firme na compra de telenovelas latinas.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Após o anúncio meses atrás da aquisição dos títulos 'Rubí', 'Imperio de Mentiras', 'Sin Miedo a la verdad' e 'Operación Pacífico' a plataforma agora lançou uma chamada exclusiva voltada para os aficionados pelos conteúdos latinos, onde inclusive apresenta novas obras.


Atenção aos títulos promocionados, onde incluem títulos já disponíveis e outros com o selo 'Em Breve'. As séries e novelas: El Bronx, Rubí, Caer en Tentación, Amar a Muerte, Marimar, La Usurpadora, Maria la del Barrio, Betty en NY, Jugar con Fuego, Imperio de Mentiras, Sin Miedo a la verdad e Operación Pacífico.

Confira a chamada



Destaque para a telenovela 'Caer en Tentación' trama produzida por Giselle González em 2017 para a Televisa e que foi por muitos anos alvo de pedidos para as plataformas de streaming brasileiras e até para a TV aberta através do SBT, mas que nunca obteve êxito.

'Amar a Muerte' outra campeã de solicitações já havia sido anunciada como conteúdo exclusivo da Globoplay. Destaque também para as clássicas, Marimar, Maria do Bairro e A Usurpadora que embora exibidas em demasia pela emissora de Silvio Santos arrastam até hoje fãs e devem garantir uma boa nostalgia.


Com essa nova janela de conteúdos latinos no Brasil, a Globoplay já caminha para ser a casa da pluralidade de novelas em terras brasileiras. Embora a Netflix e o Prime Video também apostem em conteúdos diversos, nada se assemelha a frente de batalha que a Globoplay segue esquematizando, que ainda contará com novelas turcas.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 


Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Caer en Tentación, Marimar e Maria do Bairro: Globoplay divulga novo pacote com novelas e séries latinas