Aparato do Entretenimento: Eva Jarit, a influencer digital espanhola que faz sucesso entre as marcas gringas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Eva Jarit, a influencer digital espanhola que faz sucesso entre as marcas gringas



A jovem influenciadora espanhola Eva Jarit, morou em mais de 3 países como Bélgica, Estados Unidos e sua terra natal, a Espanha, tornando-se a queridinha das grandes marcas no exterior ao lado de Natalia, Camila Coelho, Mollymae, Maja Malnar e Emily Shah.

Um dos passos mais importantes da sua carreira foi em 2017, quando se dedicou como modelo na Espanha e na Holanda, o que lhe abriu muitas portas, desde então a sua carreira tem sido ininterrupta. Antes de iniciar a carreira de modelo, ela estudou administração de empresas e atualmente, além de estrelar marcas importantes, é empresária, se dedica aos estudos de teatro.

Atualmente, o influenciadora mora em Miami se preparando para atuar nas telonas no exterior, enquanto os projetos em Los Angeles estão saindo, já que devido ao Covid-19, as produções audiovisuais estão paralisadas.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Eva Jarit, a influencer digital espanhola que faz sucesso entre as marcas gringas