Aparato do Entretenimento: É ela: Macarena Achaga assina contrato para nova produção da HBO Max
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

É ela: Macarena Achaga assina contrato para nova produção da HBO Max


Reprodução/Créditos: Netflix


A atriz Mexicana Macarena Achaga que fez sucesso como Valentina Carvajal na novela Amar a Muerte, do casal ficcional mundialmente conhecido como Juliantina, vai se juntar ao ator Andy Garcia no reboot  de ''Father of the Bride'', Gaz Alazraki foi definido para dirigir o projeto. A obra gira em torno de uma família cubano-americana. Matt Lopez será o responsável pelo roteiro.



Reprodução: Universal Pictures France


Macarena Achaga nesse novo reboot irá interpretar a madrasta do namorado, no qual será interpretado pelo ator Diego Boneta, curiosamente ambos trabalharam juntos na série Luis Miguel: La Série como pai e filha no seriado da Netflix, agora vão trocar de papéis nessa nova produção. Além disso, também estão confirmadas as participações de Gloria Estefan e da atriz Adria Arjona.


Reprodução/Créditos:  Camila Jurado/Netflix




Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

O filme contará a história de um pai que enfrenta o casamento de sua filha através do prisma de vários relacionamentos dentro de uma grande família cubano-americana. Será mais uma comédia romântica do que as versões anteriores do filme. Embora isso marque a terceira iteração da história, fontes dizem que será mais na veia da foto original de Spencer Tracy e não na franquia de Steve Martin da década de 1990.


Reprodução/Créditos: Netflix 




Siga o nosso perfil no Pinterest

Créditos: Televisa S.A/Las Estrellas




O reboot ainda não tem previsão de estreia, mas será transmitido pela HBO Max.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter e Instagram:@cj_cabo 
@cajucabo/           



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “É ela: Macarena Achaga assina contrato para nova produção da HBO Max