Aparato do Entretenimento: SBT estreia novo reality "Mestres da Sabotagem"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

SBT estreia novo reality "Mestres da Sabotagem"


No próximo sábado dia 24 de Abril as 22:30, estreia no SBT o novo Reality culinário “Mestres da Sabotagem.”

Com formato da Discovery Networks (que já possui 15 temporadas produzidas nos Estados Unidos) será comandado no Brasil pelo ator e também apresentador Sérgio Marone, recentemente com trabalhos em novelas da Record TV como Apocalipse e Dez Mandamentos.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O programa é uma competição gastronômica que vai revelar quem são os verdadeiros Mestres da Sabotagem.

A cada programa serão 4 chefs de cozinha disputando um prêmio de até 25 mil reais. Os competidores irão batalhar em 3 provas eliminatórias e só um deles sairá de lá com o dinheiro no bolso. Aliás, com o que sobrar dele.

Durante a competição acontecem diversos leilões de produtos e ingredientes bem inusitados e quem der o maior lance vai poder sabotar um concorrente. Ao fim de cada prova, o chef jurado faz a avaliação dos pratos e elege o pior, sem ter ideia do que aconteceu na cozinha.

No final, o vencedor sairá com o saldo em dinheiro que ele guardou e o título de Mestre da Sabotagem.


 
Sérgio Marone - Foto Beatriz Nadler/SBT

Durante a coletiva de imprensa que aconteceu remotamente no dia 21, Sergio Marone foi apresentado como a “estrela” desse formato pelo Diretor de Planejamento Artístico Fernando Pelégio.


“Ter essa oportunidade com o SBT e a Discovery, eu jamais imaginei nos meus melhores sonhos que o meu primeiro projeto como apresentador seria num formato como esse, um formato que já é um sucesso nos EUA com mais de 15 temporadas, e eu posso dizer que a nossa versão esta  muito legal, está quente...” disse Marone



Sérgio Marone e Giuseppe Gerundino - Foto Lourival Ribeiro/SBT

O formato contará também com o Chef italiano Giuseppe Gerundino, que será o Jurado Fixo do programa.

“O maior sabotado desse programa sou eu!” disse Giuseppe em tom de brincadeira

O chefe será o responsável por experimentar os alimentos feitos pelos competidores, que por diversas vezes não serão tão atrativos e saborosos como de costume.

 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Lucas Gentil, Sérgio Marone e Fernando Pelégio - Foto Beatriz Nadler/SBT

Com direção de Lucas Gentil, o programa promete ser totalmente diferente dos demais programas culinários da TV aberta, onde haverá muita diversão e humor a cada episodio 

Fernando Pelégio não divulgou os patrocinadores do programa devido a falta de assinatura dos contratos, que segundo ele, devido a pandemia está dificultando esse processo, porém adiantou que a venda das cotas de patrocínio serão em comum entre SBT e Dicovery, tanto para esse programa quanto para o próximo projeto em parceria também com a Discovery (que ao que tudo indica é o “Te Devo Essa Brasil” com apresentação de Dony De Nuccio)


“Uma novidade é que os patrocinadores a partir de agora, tanto pra esse quanto pro próximo projeto, vão ser em comum”

 
Trecho do Primeiro Episódio - Foto Lourival Ribeiro/SBT


Pelégio também já deixou claro que não espera um bom desempenho do programa, em termos de audiência, nos dois primeiro sábados (devido a concorrência com BBB), porém espera que a partir do 3° episódio, a audiência já esteja de acordo com as expectativas da emissora

“A gente sabe que nos dois primeiros sábados vai sofre um pouquinho em termos de audiência, mas a partir do terceiro sábado eu creio que já vamos estar muito bem”


Siga o nosso perfil no Pinterest

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

A primeira temporada do programa contará com 10 episódios nesse primeiro momento e depois mais 6 episódios  em janeiro (2022).

Será transmitido também as sextas feiras a partir do dia 30 de abril no Discovery Home & Health  as 19:40.

E aí gostou dessa novidade? Conta pra gente!


Lourival Ribeiro/SBT


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @rogeriocdoprado 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “SBT estreia novo reality "Mestres da Sabotagem"