No próximo sábado dia 24 de Abril as 22:30, estreia no SBT o
novo Reality culinário “Mestres da Sabotagem.”
Com formato da Discovery
Networks (que já possui 15 temporadas produzidas nos Estados Unidos) será comandado
no Brasil pelo ator e também apresentador Sérgio Marone, recentemente com
trabalhos em novelas da Record TV como Apocalipse e Dez Mandamentos.
O programa é uma
competição gastronômica que vai revelar quem são os verdadeiros Mestres da
Sabotagem.
A cada programa serão 4
chefs de cozinha disputando um prêmio de até 25 mil reais. Os competidores irão
batalhar em 3 provas eliminatórias e só um deles sairá de lá com o dinheiro no
bolso. Aliás, com o que sobrar dele.
Durante a competição
acontecem diversos leilões de produtos e ingredientes bem inusitados e quem der
o maior lance vai poder sabotar um concorrente. Ao fim de cada prova, o chef
jurado faz a avaliação dos pratos e elege o pior, sem ter ideia do que
aconteceu na cozinha.
No final, o vencedor
sairá com o saldo em dinheiro que ele guardou e o título de Mestre da
Sabotagem.
Sérgio Marone - Foto Beatriz Nadler/SBT
Durante a coletiva de
imprensa que aconteceu remotamente no dia 21, Sergio Marone foi apresentado
como a “estrela” desse formato pelo Diretor de Planejamento Artístico Fernando
Pelégio.
“Ter essa oportunidade
com o SBT e a Discovery, eu jamais imaginei nos meus melhores sonhos que o meu
primeiro projeto como apresentador seria num formato como esse, um formato que
já é um sucesso nos EUA com mais de 15 temporadas, e eu posso dizer que a nossa
versão estamuito legal, está quente...”
disse Marone
Sérgio Marone e Giuseppe Gerundino - Foto Lourival Ribeiro/SBT
O formato contará também
com o Chef italiano Giuseppe Gerundino, que será o Jurado Fixo do programa.
“O maior sabotado desse
programa sou eu!” disse Giuseppe em tom de brincadeira
O chefe será o responsável
por experimentar os alimentos feitos pelos competidores, que por diversas vezes
não serão tão atrativos e saborosos como de costume.
Lucas Gentil, Sérgio Marone e Fernando Pelégio - Foto Beatriz Nadler/SBT
Com direção de Lucas Gentil, o programa promete
ser totalmente diferente dos demais programas culinários da TV aberta, onde haverá
muita diversão e humor a cada episodio
Fernando Pelégio não
divulgou os patrocinadores do programa devido a falta de assinatura dos
contratos, que segundo ele, devido a pandemia está dificultando esse processo,
porém adiantou que a venda das cotas de patrocínio serão em comum entre SBT e
Dicovery, tanto para esse programa quanto para o próximo projeto em parceria
também com a Discovery (que ao que tudo indica é o “Te Devo Essa Brasil” com apresentação de Dony De
Nuccio)
“Uma novidade é que os
patrocinadores a partir de agora, tanto pra esse quanto pro próximo projeto,
vão ser em comum”
Trecho do Primeiro Episódio - Foto Lourival Ribeiro/SBT
Pelégio também já deixou
claro que não espera um bom desempenho do programa, em termos de audiência, nos
dois primeiro sábados (devido a concorrência com BBB), porém espera que a partir
do 3° episódio, a audiência já esteja de acordo com as expectativas da emissora
“A gente sabe que nos
dois primeiros sábados vai sofre um pouquinho em termos de audiência, mas a
partir do terceiro sábado eu creio que já vamos estar muito bem”
Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.
Talvez algum destes posts lhe interesse
0 thoughts
on “SBT estreia novo reality "Mestres da Sabotagem"”
0 thoughts on “SBT estreia novo reality "Mestres da Sabotagem"”