Aparato do Entretenimento: Confirmado: Remake da novela 'Rebelde Way' estreia em 2022 no catálogo da Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Confirmado: Remake da novela 'Rebelde Way' estreia em 2022 no catálogo da Netflix

Logomarca da série 'Rebelde' da Netflix. Créditos: Netflix

O perfil oficial da Netflix Latinoamérica no Twitter confirmou na tarde de hoje, 01 de março que em 2022 o público irá conhecer a nova geração de 'Rebelde'. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O remake da obra argentina de Cris Morena, 'Rebelde Way' será agora em formato de série e irá reunir atores/cantores de várias partes da América Latina.

 
Créditos: Netflix

Antes de confirmada os rumores apontam os nomes de Azul Agaita, Jerónimo Cantillo, Andrea Chaparro e Franco Masini como o quarteto de protagonistas. Agora já com o martelo batido, 'Rebelde' terá em seu elenco Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e Giovanna Grigio. A produção da 
Woo Films e Propagate será baseada na original argentina e não na mexicana, exibida pelo SBT e um êxito nas redes sociais. 

A obra também terá uma banda musical, lançará singles e apostará na criação de novas canções - seguindo o mesmo caminho de 'Go! Vive a Tu Manera' série original da Netflix Argentina.


Confira o teaser


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.  


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Confirmado: Remake da novela 'Rebelde Way' estreia em 2022 no catálogo da Netflix