Aparato do Entretenimento: Las damas de Los Pinos: Série sobre as Primeiras Damas do México começa a ganhar forma pelas mãos da Alebrije Producciones e Retro Lab Media
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Las damas de Los Pinos: Série sobre as Primeiras Damas do México começa a ganhar forma pelas mãos da Alebrije Producciones e Retro Lab Media

Cecilia Suárez, Irene Azuela, Ana de la Reguera, Ilse Salas, Mariana Treviño e Susana Zabaleta são as protagonistas já confirmadas. Créditos: Reprodução Instagram.

Alebrije Producciones de Mónica Lozano e Retro Lab Media de Claudio Carrera, anunciaram a produção da série ficcional baseada em acontecimentos reais das ex-primeiras damas do México.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Intitulada 'Las Damas de Los Pinos' a série retrata a vida das 14 primeiras damas que ocuparam a residência oficial de Los Pinos no México entre 1934 e 2018, bem como os bastidores do poder, intrigas, escândalos, corrupção, conflitos familiares, romance, traição, dos quais faziam parte vida dessas mulheres. O empoderamento feminino e seu papel no desenvolvimento da política é o tema subjacente da série.

  
Escrita pelos dramaturgos Flavio González e Luis Mario Moncada, a partir de uma ideia original do produtor teatral Claudio Carrera e da atriz Alejandra Barros, a obra será produzida por Mónica Lozano, Eamon O'Farrill e Claudio Carrera, através da Alebrije Producciones e Retrolab Media. 

As primeiras damas de Los Pinos serão interpretadas por Cecilia Suárez (La Casa de las flores), Irene Azuela (Monarca), Ana de la Reguera (Narcos), Ilse Salas (100 días para enamorarnos), Mariana Treviño (Club de Cuervos) e Susana Zabaleta (Por ella soy Eva). As outras não foram divulgadas.


A série será composta por duas temporadas e as filmagens começarão no final de 2021, e seu primeiro episódio abrirá as portas de Los Pinos à sua primeira habitante, Dona Amalia Solórzano de Cárdenas, primeira-dama de 1936 a 1940.

Além das primeiras damas a série também apresentará personalidades importantes que fizeram parte da história do país, como políticos, intelectuais, jornalistas e artistas.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do PRODU e do site Milenio.


Colaboração: Leandro Martins 

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Las damas de Los Pinos: Série sobre as Primeiras Damas do México começa a ganhar forma pelas mãos da Alebrije Producciones e Retro Lab Media