Aparato do Entretenimento: Covid: Bruno Covas fala com exclusividade à rádio Capital, hoje às 9h00
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Covid: Bruno Covas fala com exclusividade à rádio Capital, hoje às 9h00


O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, dá entrevista exclusiva e, ao vivo, para a Capital, rádio multiplataforma de São Paulo. Será hoje (18 de março), às 9h00, no programa Tamo junto, apresentado por João Ferreira, Angela Mattos e Denise Oliveira, por telefone.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Segundo informações da prefeitura, trata-se de uma prestação de serviço sobre as medidas que a Prefeitura de SP vem realizando para combater a alta de casos e mortes da Covid-19. Além disso, o prefeito fará um pedido à população da capital paulista.

 Serviço

Entrevista com o prefeito de São Paulo Bruno Covas

Data: 18 de março

Horário: às 9h00

Dial: 1040 kHz AM

Facebook: Clique Aqui

Youtube: Clique Aqui

Para baixar o app: Android e IOS 

Sobre a rádio Capital:

A Rádio Capital estreou em 25 de janeiro de 1978, dia do aniversário da cidade de São Paulo. A emissora segue mantendo o estilo de se renovar a cada dia. O maior exemplo disso é a entrada no mundo digital. Hoje, além de sintonizar no dial AM do rádio, na frequência 1040 kHz, os ouvintes podem acompanhar a gigante pela internet e pelo celular. E isso não é simples coincidência: a Capital está atenta a tudo o que acontece no Brasil e no mundo, mas não perde suas raízes com a metrópole. A emissora tem jornalismo, esportes, comunicadores e uma eficiente equipe técnica, num estilo que faz do rádio o grande amigo de todos. Em busca de audiência, sem desprezar a ética.  Para acompanhar a programação, visite: https://www.capitalcomvoce.com.br/


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Covid: Bruno Covas fala com exclusividade à rádio Capital, hoje às 9h00