Aparato do Entretenimento: Conheça um pouco mais sobre ‘uBettina Wethu’ a versão africana de ‘Yo Soy Betty, la fea’ que estreia em abril
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Conheça um pouco mais sobre ‘uBettina Wethu’ a versão africana de ‘Yo Soy Betty, la fea’ que estreia em abril

Protagonista da novela. Créditos: Reprodução Instagram

Os fãs da franquia ‘Yo Soy Betty, la fea’ já podem comemorar, pois o melodrama que lançou Ana María Orozco e Elyfer Torres ao estrelato e ganhou várias versões pelo mundo, agora terá sua primeira adaptação com uma protagonista da África do Sul.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Produzida na África pela emissora pública sul africana SABC, a vigésima versão da obra do genial escritor Fernando Gaitán ganhou o título de ‘uBettina Wethu’ (nossa Bettinha). O teaser estendido da trama que foi lançado essa semana promete manter o tom terno e cômico da obra original colombiana.


Protagonizada pela apresentadora e comediante da MTV, Farieda Metsileng, a história que é o primeiro projeto proveniente do recém-lançado empreendimento entre as produtoras Known Associates Entertainment (KAE) e Moonlighting Films narrará a trajetória de Betty Sikhakhane uma ingênua garota rural que vai trabalhar para um dos solteiros mais elegíveis de Joanesburgo. Entre vários desafios, como bem sabemos a nova feia além de se apaixonar pelo chefe irá se destacar no mundo dos negócios.



Créditos: Reprodução/Instagram

O elenco de ‘uBettina Wethu’ que por conta da pandemia do novo coronavírus teve de ser escolhido por meio de audições online conta ainda com The” Zweli Dube, Tsholofelo Mashishi, Lesego Tlhabi coconut kelz, Michael Potter, Elliot Makhubo, Mbasa Msongeli, Mpilo Hadebe, Mhairi Fergusson e Ethel Zesel. 

‘uBettina Wethu’ estreia no dia 05 de abril na SABC1, a telenovela que será transmitida de segunda a quarta-feira no horário nobre da emissora também estará disponível no Viu, serviço de streaming da emissora sul africana. 

Gostou da notícia? Então compartilhe e faça essa matéria chegar a mais pessoas. 


Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Conheça um pouco mais sobre ‘uBettina Wethu’ a versão africana de ‘Yo Soy Betty, la fea’ que estreia em abril