Aparato do Entretenimento: Cinema: Erick Elias retorna à sétima arte no filme ‘El peligro en tu mirada’
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Cinema: Erick Elias retorna à sétima arte no filme ‘El peligro en tu mirada’

Créditos: Reprodução/Instagram

Depois do sucesso mundial de ‘Betty en NY’ e ‘100 días para enamorarnos’ os fãs de Erick Elias já tem outro motivo para comemorar; o galã que estava longe das telonas desde 2018 estará   de volta a sétima arte no filme ‘El peligro en tu mirada’.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O thriller político que começou a ser filmado no México no final de fevereiro é uma produção da produtora da Viacom, Pantaya e Cine Latino. Ana Celia Urquidi com quem o ator já havia trabalhado em Guitanas sua primeira novela, será a responsável pela produção executiva juntamente a Carolina Bilbao e James M. McNamara.


Créditos: Reprodução/Instagram

O drama que é uma ideia original de Felipe Silva narra a história de Emílio Lombardi, um candidato acusado por um delito que não cometeu e que tem como única testemunha uma fotógrafa que está investigando seus crimes políticos.

O projeto que marca a estreia da produtora Ateneamedia no mercado cinematográfico escrito por Erick Hernández (O Desconhecido) e Felipe Silva (Falsa Identidad e Enemigo Íntimo) tem a direção de Raúl Caballero (El Club).


Além de Elias a produção conta ainda Cassandra Sánchez Navarro (La bella y las bestias), Juan Martín Jauregui (Imperio de Mentiras e La Candidata) e Mauricio Islas (Amor Real e Primer Amor).

O longa metragem que teve de adiar as filmagens por conta da pandemia do novo coronavírus está em processo de finalização no México e têm estréia prevista para 2022. 

Curtiu a matéria então compartilhe e faça chegar a outras pessoas. 


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Lorenapaixxao 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Cinema: Erick Elias retorna à sétima arte no filme ‘El peligro en tu mirada’