Aparato do Entretenimento: Cenas de novelas que miraram no drama, mas que acertaram na comédia involuntária
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Cenas de novelas que miraram no drama, mas que acertaram na comédia involuntária


Cena bizarra da novela 'Abraça-me Muito Forte' - Créditos: Televisa S.A

Esses dias parei pra pensar que muitas novelas tentam fazer grandes cenas dramáticas, numa vibe de causar comoção no público. Muitas delas até que conseguem, mas tem outras que ao invés de acertar no drama acabam atingindo a comédia involuntária. Sendo assim, valos relembrar algumas cenas de novelas que padeceram desse mal.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Em 'Mariana da Noite' trama de Salvador Mejía, a personagem Tati por si só já era uma comédia involuntária, mas teve um cena que merece destaque. Ao ver Mariana e Camilo na cidade a mesma tem um ataque de ciúmes e apunhala nossa protagonista, mas as reações demonstradas por Adriana Fonseca, intérprete de Tati, causam na verdade motivos de riso no telespectador, evitando qualquer tipo de tensão. Já Alejandra Barros intérprete de Mariana não fica muito atrás não, ao levar a apunhalada a atriz teve uma reação bem tosca, tipo: comeu e não gostou. Veja a cena a seguir e tire suas conclusões:


  
'Triunfo do Amor' é uma novela com bastante cenas de comédia involuntária, tanto que daria uma coluna só pra elas. Dentre todas, escolhi uma do último capítulo, no qual Helena invade o casamento de Max e Maria com um visual de noiva cadáver, que afasta qualquer sentimento de seriedade pra bem longe. 

 

Já em 'Mujer de Madera' novela de 2004 produzida por Emilio Larrosa, todo mundo bem sabe que Edith González teve que deixar a trama devido a sua gravidez. Dizem as más línguas que Emilio ficou bastante irritado com a situação e mandou preparar uma saída bem cabulosa pra atriz. Presa em uma casa pegando fogo, Marisa acaba tendo seu rosto queimado durante o acontecimento e no momento em que os outros personagens vão olhar como ficou seu rosto, o que era pra ser uma cena de grande comoção no público acabou causando provavelmente uma série de risos, já que a maquiagem usada na atriz mais parecia de um filme de terror trash de baixo orçamento do início dos anos 2000.



Obviamente a cena clássica da calça jeans de 'Cuidado com o Anjo' não poderia faltar por aqui. Essa não precisa nem de apresentação, veja o vídeo e se divirta de novo com esse marco da teledramaturgia mexicana.




Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Tocamos no nome de Michelle Vieth, uma especialista em canastrice e em cenas de comédia involuntária, portanto é bom rever agora uma de seus pérolas. Em 'Amigas e Rivais' na qual durante um barraco com a vilã Rosana, as expressões faciais toscas da atriz arrancam risos até da pessoa mais centrada e séria possível. Rosana por sua vez - vivida por Joana Benedek - também não fica muito longe neste quesito, já que a atriz também passou do ponto com suas reações na cena.

 
 
Em 'Abraça-me Muito Forte' outra produção de Salvador Mejía, tivemos uma cena que causou tudo menos a tensão que prometeu. Possuída por um demônio, a personagem Estela vai até o quarto de Frederico para amedrontá-lo, mas os efeitos especiais e a voz usada na cena foram tão amadoras e incoerentes, que parecia até uma cena produzida nos anos 70. Relembre esse 'cenão' a seguir:




Siga o nosso perfil no Pinterest

Por fim, escolhi uma cena de uma trama mais 'cult' e com uma ótima produção, pra mostrar que até mesmo em novelas bem produzidas, alguma cena do tipo pode surgir devido a uma direção equivocada.

O editor aqui ama 'Amores Verdadeiros', ama a Mónika Sánchez e adora a Sherlyn, mas esse pano não poderei passar para elas. Na cena em que Cristina e Liliana descobrem que José Ângelo foi baleado, as atrizes deram uma grande derrapada na hora de incorporar os sentimentos do momento, fazendo com que os gritos e as expressões usadas fossem (mais) motivos de risos, do que de causar alguma angústia no público. 





Siga o nosso perfil no Google News

Gostaram da lista? Acham que ficou faltando alguma cena? Deixe sua resposta nos comentários. 

Siga-me no Twitter: @EduardoOAlves2 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Cenas de novelas que miraram no drama, mas que acertaram na comédia involuntária