Aparato do Entretenimento: Vem aí! Netflix adiciona página do remake em formato de série da novela argentina 'Rebelde Way' em sua plataforma
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Vem aí! Netflix adiciona página do remake em formato de série da novela argentina 'Rebelde Way' em sua plataforma

Créditos: Netflix

A Netflix lançou hoje, 25 de fevereiro, o site de 'Rebelde' remake em formato de série da famosa novela argentina 'Rebelde Way' da criadora Cris Morena.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O título da obra que antes era um 'segredo de justiça' guardado a sete chaves, agora têm ganhado cada vez mais informações e rumores.

 
Lançado pela Netflix Argentina, a produção leva a assinatura de Cris Morena e terá atores de várias partes da América Latina. Seguindo na mesma linha de 'Go! Vive a Tu Manera' série teen da Netflix que concluiu seu arco após 2 temporadas e um filme.



A marca 'Rebelde' é muito conhecida no Brasil, seja pela versão original, o remake mexicano (principalmente) ou ainda pela versão brasileira realizada pela Record TV em parceria com a Televisa.

Considerada uma galinha dos ovos de ouro a telenovela argentina já ganhou várias versões pelo mundo, incluindo países como Índia e Colômbia, por exemplo.


A nova versão da obra da criadora de 'Chiquititas' e 'Floribella' ainda não tem uma previsão acertada de chegar ao catálogo do streaming, mas estima-se que seja ainda neste ano. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Até o presente momento nenhum ator foi confirmado no elenco. Franco Messina, Azul Gaitana e Andrea Chaparro estão entre os cotados.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Vem aí! Netflix adiciona página do remake em formato de série da novela argentina 'Rebelde Way' em sua plataforma