Aparato do Entretenimento: Poderosa! Fora do ar na TV aberta brasileira, Angelique Boyer poderá ser vista no streaming do Prime Video e Globoplay
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Poderosa! Fora do ar na TV aberta brasileira, Angelique Boyer poderá ser vista no streaming do Prime Video e Globoplay

Angelique Boyer durante ensaio fotográfico. Reprodução Instagram/Créditos: dbphotograhy

Como dizia Teresa: 'Ser ou não ser, eu sou' - parece que é seguindo essa frase que Angelique Boyer tem levado sua vida e carreira.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Atualmente descansando a imagem ao lado do noivo Sebastián Rulli após concluir em janeiro deste ano 'Imperio de Mentiras' - Boyer pode voltar as novelas muito antes do que imaginávamos e melhor, ao lado de Rulli. 


Ambos estão cotados para 'Vencer el Pasado' próxima novela de Rosy Ocampo no Las Estrellas. No Brasil Angie está de 'férias' na TV aberta, mas no streaming a atriz está em alta. 

No TLN Network, Boyer estreia em breve 'Tres Veces Ana' ainda inédita no Brasil, a trama que foi por muito tempo uma das mais pedidas nas redes sociais, finalmente desembarcará na terra do Carnaval. O canal está disponível para os assinantes da GuigoTV.


Na Amazon Prime Video, a intérprete possui duas novelas 'Teresa' e 'O que a vida me roubou' ambas já exibidas pelo SBT e por fim, agora no Globoplay, Angelique terá a recém concluída 'Imperio de Mentiras' no catálogo da plataforma da Rede Globo. Qual novela você vai assistir? 

Aproveitando o momento, vale destacar que o VOD da Guigo também oferta aos seus assinantes alguns títulos, estão disponíveis: Destilando Amor, Apaixonando-me por Ramon, Vida Dupla, A Feia Mais Bela, Coração que Mente, Antes Morta que Lichita e A Cor da Paixão. 

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Poderosa! Fora do ar na TV aberta brasileira, Angelique Boyer poderá ser vista no streaming do Prime Video e Globoplay