Aparato do Entretenimento: Tendência: Especial 'Bia: Un mundo al revés' segue entre as produções mais vistas da plataforma do Disney+
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Tendência: Especial 'Bia: Un mundo al revés' segue entre as produções mais vistas da plataforma do Disney+

Pôster promocional do especial. Créditos: Disney+

Desde que estreou o especial 'Bia: Un mundo al revés' tem conseguido uma boa repercussão na internet e consequentemente na própria plataforma do Disney+.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Dirigido por Jorge Bechara, o musical derivado da novela 'Disney Bia' trouxe novamente Isabela Souza e Julio Peña como os protagonistas ao lado de Guido Messina, Andrea de Alba, Agustina Palma, Rhener Freitas, Micaela Díaz, Micaela Díaz e grande elenco.


Coprodução da Disney Channel Latinoamérica, Pegsa Group e Walt Disney Company - Bia: Un mundo al revés segue em alta no catálogo do streaming do camundongo. A obra é listada na categoria 'Tendências' local destinado as produções que tem ganhado destaque no player.

A divulgação segue boa também em outros meios, na App Store por exemplo, o especial aparece na sessão "O que ver no Disney Plus".


Além do musical, o Disney+ também disponibiliza aos seus assinantes todas as temporadas da novela. Quer saber mais sobre Bia: Un mundo al revés? Então leia nossa crítica.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Tendência: Especial 'Bia: Un mundo al revés' segue entre as produções mais vistas da plataforma do Disney+