Aparato do Entretenimento: Que sabor! Netflix renova 'Elite' para sua 5ª temporada e anuncia a contratação de André Lamoglia e Valentina Zenere
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Que sabor! Netflix renova 'Elite' para sua 5ª temporada e anuncia a contratação de André Lamoglia e Valentina Zenere

Créditos: Netflix

NOVOS CONTRATADOS! Não estreou nem a quarta temporada e a Netflix já anunciou a renovação do drama teen espanhol "Elite", um dos seus maiores sucessos.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Mas engana-se quem pensa que o grande anúncio envolvendo a série parou por aí.


Não mesmo. A plataforma de streaming também anunciou que investiu em contratações e confirmou os nomes do brasileiro André Lamoglia e da argentina Valentina Zenere na quinta temporada.

Anunciada para 'em breve' na Netflix, a quarta temporada teve suas gravações realizadas em meio a pandemia de Covid-19, fato que também irá acontecer com a temporada 5.


Quer saber mais sobre André e Valentina? Então veja nossa postagem no Instagram.



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da Netflix. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Que sabor! Netflix renova 'Elite' para sua 5ª temporada e anuncia a contratação de André Lamoglia e Valentina Zenere