Aparato do Entretenimento: SBT adiciona 'Amores Verdadeiros' ao catálogo do seu streaming
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

SBT adiciona 'Amores Verdadeiros' ao catálogo do seu streaming

Página da novela 'Amores Verdadeiros'. Créditos: Reprodução/SBT Vídeos.

O SBT começou a adicionar no catálogo de streaming, o SBT Vídeos a novela mexicana 'Amores Verdadeiros'. Situação inédita, a trama é a primeira dentre muitas a ganhar espaço na plataforma.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



'Triunfo do Amor' também inédita e atualmente em exibição na grade da emissora, não ganhou essa oportunidade.


'Amores Verdadeiros' substituiu 'Quando me Apaixono' - outra que também não deu as caras no serviço. O melodrama produzido por Nicandro González é disponibilizado todos os dias assim que o capítulo é exibido na TV aberta.

O 'SBT Vídeos' é gratuito e oferece uma gama de conteúdos da emissora, antes liberado para todos os 'assinantes' agora só é possível acessar a plataforma mediante um cadastro rápido no site.


A trama protagonizada por Erika Buenfil foi um sucesso de audiência e crítica no seu país de origem, sendo considerada uma das telenovelas mais rentáveis dos últimos anos na Televisa. Agora a expectativa dos fãs das novelas mexicanas é que o folhetim seja o primeiro de muitos que cheguem ao SBT Vídeos.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “SBT adiciona 'Amores Verdadeiros' ao catálogo do seu streaming