Aparato do Entretenimento: Giramille ganha linha de produtos para festas licenciados pela Piffer
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Giramille ganha linha de produtos para festas licenciados pela Piffer


A girafinha mais querida do Brasil agora pode ser o tema da festa de aniversário dos pequenos

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



A partir desta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, o desenho animado infantil da Giramille vira tema de festas de aniversário! Isso porque, a Piffer, uma das principais empresas de artigos para festas e decoração, acaba de lançar uma linha de produtos exclusivos da girafinha mais querida do Brasil. São Painéis para Parede, Enfeites de Mesa, Mini Decorações, Tooper para Bolo, Bobina de TNT estampado, além do produto mais inovador do mercado de Festas, o Painel PifferGo de Giramille, com montagem instantânea e que depois de decorar a festa, fica incrível na decoração do quarto, seja como painel de parede ou tapete e, até mesmo uma cabaninha super diferente.

“Mais uma parceria que vai agitar o mercado e fazer muito sucesso. Estamos felizes e empolgados com esse licenciamento”, comemora Diego Navarro, criador do desenho.

Os produtos já estão à venda nas principais lojas e até final de março estarão disponíveis em mais de 200 varejistas em todo o Brasil. Aproveite!

Acompanhe essa e outras novidades nas redes sociais:

Site oficial: www.giramille.com.br/

Instagram: @giramille


Sobre a Giramille

Voltada para o público infantil, a Giramille possui conteúdo musical diferenciado, desenvolvido com maestro próprio. Os vídeos são bilíngues e foram criados pela Dandico Produções, uma produtora 100% nacional.

Extremamente didática e educativa, o desenho apresenta através de seus vídeos musicais uma maneira mágica e divertida de aprendizado infantil. A animação incentiva o brincar, cantar, dançar e a musicalidade infantil, além de reforçar o respeito à natureza e ao meio ambiente.

Atualmente a Giramille está nas principais plataformas digitais, como: Amazon Prime Vídeo, Play Plus, Youtube Kids, FunKids, KinoPop, ZooMoo TV, Looke, Spotify e Deezer; e nos canais de TV: Net Now, Vivo Play, Claro Play e TV abertas como TV Brasil e RBTV Rede Brasil de TV (abrangência nacional), TV Asa Branca, TV Cidade Verde, TV Diário, entre outras.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Giramille ganha linha de produtos para festas licenciados pela Piffer