Aparato do Entretenimento: Reta final: Vencer el Desamor caminha para seus últimos capítulos com semana repleta de revelações
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Reta final: Vencer el Desamor caminha para seus últimos capítulos com semana repleta de revelações

Protagonistas de 'Vencer el Desamor'. Créditos: Televisa S.A

No dia 19 de fevereiro Rosy Ocampo conclui a segunda temporada da trilogia 'Vencer' - intitulada 'Vencer el Desamor' a novela entrou na sua reta final, levando ao público uma grande leva de acontecimentos e revelações.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Melhor telenovela dentre as atuais exibidas no Las Estrellas, Vencer el Desamor têm conseguido manter uma boa audiência desde a sua estreia, alcançando médias superiores a 3 milhões de pessoas sintonizadas diariamente, sendo também o projeto com maior público defronte a TV durante a preferência mexicana.

  
Lino e Bárbara em cena da novela 'Vencer el Desamor'. Créditos: Televisa S.A

Mortes, revelações bombásticas e muito drama - essa é a tríade imposta pelas produtoras Silvia Cano e Rosy Ocampo nos últimos capítulos - que juntas assinam a produção. Destaque para as atuações de Julia Urbini como Dafne e Claudia Álvarez, além da bela composição de Valentina Buzzurro como Gemma. No quesito evolução, a quarta e última integrante do protagonismo Daniela Romo que dá vida a Bárbara, mostrou empatia e abraçou seus erros, mostrando que suas sequelas conseguiram ser curadas.


Julia Urbini como Dafne. Créditos: Televisa S.A

Porém se existem pontos positivos, traços negativos também acompanharam o desenrolar dos fatos. A morte de Olga interpretada por Altaír Jarabo não se fez tão necessária, é sim aplaudível o conceito por trás da morte da personagem, levantar a conversa sobre o feminicídio, mas pareceu uma resposta rápida para uma personagem que não entregou muito e não pelo fato da atuação de Altaír, mas sim pelo seu desenvolvimento. Uma vilã que infelizmente não rendeu.



Entre erros e acertos (mais acertos diga-se de passagem) Vencer el Desamor caminha para ser mais um grande acerto da carreira da produtora Rosy Ocampo - que encontrou uma nova variação na construção de folhetins: criações curtas, dinâmicas e com grande preocupação social.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Fato que serviu inclusive para mostrar o talento de alguns atores, que por décadas foram criticados ou jogados em papéis secundários.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Reta final: Vencer el Desamor caminha para seus últimos capítulos com semana repleta de revelações