Aparato do Entretenimento: Nova nocturna: Canal Mega estreia 'Demente, el juego de una mente siniestra' thriller policial que envolve sequestro e busca por psicopata impiedoso
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Nova nocturna: Canal Mega estreia 'Demente, el juego de una mente siniestra' thriller policial que envolve sequestro e busca por psicopata impiedoso

Foto promocional de 'Demente'. Créditos: MEGA

Há mais de um ano e antes da crise do coronavírus, o canal chileno Mega anunciou a produção de uma nova série original que na época tinha o título provisório de Cautivos.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Quase um ano depois que as gravações foram paralisadas, a série está prestes a estrear. O título finalmente foi escolhido - 'Demente… el juego de una mente siniestra' um thriller ambicioso dos criadores de 'Perdona nuestros pecados' cujas primeiras imagens foram reveladas nesta semana.

  
A história é centrada no sequestro de uma criança, situação que coloca uma família rica em xeque, desencadeando uma perseguição em busca de um psicopata impiedoso. A nova 'nocturna' é estrelada por Benjamín Vicuña, Paz Bascuñán e Francisco Pérez Bannen, acompanhados de Gonzalo Valenzuela, Patricia Rivadeneira, Ingrid Cruz, Alejandra Araya, Paulo Brunetti, Lorena Capetillo, Andrés Velasco, Patricia López, Roberto Farías, María José Bello e Felipe Contreras. 

A equipe do roteiro é liderada por Pablo Illanes e a expectativa é que o thriller ocupe o lugar da versão chilena de '100 días para enamorarse' no horário nobre do Mega.


'Demente… el juego de una mente siniestra' é distribuída pela Mega Global Entertainment e tem estreia prevista para o mês que vem.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira o trailer



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do Todo TV News.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Nova nocturna: Canal Mega estreia 'Demente, el juego de una mente siniestra' thriller policial que envolve sequestro e busca por psicopata impiedoso