Carlos Torres e Mariana Torres, um dos casais protagonistas. Créditos: Televisa S.A |
Quem acompanha o site já sabe que nesta segunda-feira, dia 08 de fevereiro de 2021 às 06h30pm estreia “Fuego Ardiente” a nova produção de Carlos Moreno na Televisa, uma história original de Martha Carrillo e Cristina Garcia.
O capítulo começa com uma perseguição e um acidente envolvendo a protagonista que possivelmente está grávida, ações que podem deixar confuso por um momento o telespectador, sem ter um gancho inicial, mas tudo muda brilhantemente quando há uma passagem de tempo para oito meses antes do acidente revelando os motivos. O então marido de Alexa, Joaquin envolvido com negócios obscuros escondido de sua esposa a qual ele trata como se fosse um objeto de sua posse.
Os quatro protagonistas de 'Fuego Ardiente'. Créditos: Televisa S.A |
O público também é apresentado a um pai autoritário com sua filha “rebelde” que exige que ela venha para a festa de sua fábrica de azeites, o primeiro encontro entre os primeiros protagonistas: Alexa e Gabriel em um elevador que paralisa em meio a um terremoto (ponto que o colunista aqui particularmente amou terem incluído no projeto) visto que no México sempre houve tremores e em poucas novelas o tema foi abordado.
Siga a nossa revista no Flipboard
‘Fuego Ardiente’ possuí uma fotografia maravilhosa, mostrando um pouco mais das regiões mexicanas e suas culturas - algo que foi inserido na abertura da novela. Além de uma boa direção, um tema musical coerente que transporta os espectadores para dentro do romance.
No quesito atuações, até o presente momento, destacam-se as entregas satisfatórias de Mariana Torres e Claudia Martín, por sua vez, Kuno Becker em seu retorno dá vida ao vilão, numa atuação robótica, e talvez um ponto que jogue contra é a ligeira associação do seu nome e rosto a protagonistas ‘bonzinhos’ – algo totalmente diferente do apresentado, assim como o longo espaço de tempo longe das telenovelas. Baseando-se no primeiro capítulo, a crítica que se vale é essa, o que não significa que ele possa evoluir com o decorrer do desenvolvimento.
Mariana tem um carisma sem igual, em seus trabalhos anteriores tanto na Televisa quanto em outras emissoras sempre a entregou um potencial enorme e acima da média, como sempre digo Carlos Moreno nunca erra na escolha dos seus elencos e ‘Fuego Ardiente’ não foi exceção.
A história no geral prende, agrada e encanta, sendo uma das novelas que a única coisa deixa o público triste é que essa trama terá apenas 97 capítulos e não será no horário nobre. Martha Carrillo e Cristina Garcia mais uma vez fizeram um grande trabalho. WOW! Antes que eu me esqueça! Estamos tentando uma super entrevista com a Martha Carrillo, uma das escritoras dessa magnífica história. Aceita ‘nóis’ Martha.
Curtiu as primeiras impressões? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.
Siga o nosso perfil no Pinterest
Mariana tem um carisma sem igual, em seus trabalhos anteriores tanto na Televisa quanto em outras emissoras sempre a entregou um potencial enorme e acima da média, como sempre digo Carlos Moreno nunca erra na escolha dos seus elencos e ‘Fuego Ardiente’ não foi exceção.
Siga o nosso perfil no Google News
Escrito por Nando
Colaboração Hiago Júnior
Siga-me no Twitter: @Nandow6_
0 thoughts on “Primeiras Impressões: Fuego Ardiente, uma trama rural original, diferente e recheada de vilões distópicos”