Aparato do Entretenimento: Primeiras Impressões: Fuego Ardiente, uma trama rural original, diferente e recheada de vilões distópicos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Primeiras Impressões: Fuego Ardiente, uma trama rural original, diferente e recheada de vilões distópicos

Carlos Torres e Mariana Torres, um dos casais protagonistas. Créditos: Televisa S.A

Quem acompanha o site já sabe que nesta segunda-feira, dia 08 de fevereiro de 2021 às 06h30pm estreia “Fuego Ardiente” a nova produção de Carlos Moreno na Televisa, uma história original de Martha Carrillo e Cristina Garcia.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Na sexta-feira, 05 de fevereiro, a Televisa disponibilizou uma pré-estreia da novela colocando em seu site o primeiro capítulo completo.


‘Fuego Ardiente’ conta a história de dois casais: (Alexa e Gabriel) e (Ingrid e Fernando) que possuem relacionamentos proibidos aos olhos de seus familiares, o primeiro casal são concunhados e o segundo por sua diferença de idade. A trama rural que marca o retorno de Carlos Moreno após três anos ao Las Estrellas é uma boa opção para você que é fã de melodramas latinos. Acompanhe comigo as considerações do primeiro capítulo.


O capítulo começa com uma perseguição e um acidente envolvendo a protagonista que possivelmente está grávida, ações que podem deixar confuso por um momento o telespectador, sem ter um gancho inicial, mas tudo muda brilhantemente quando há uma passagem de tempo para oito meses antes do acidente revelando os motivos. O então marido de Alexa, Joaquin envolvido com negócios obscuros escondido de sua esposa a qual ele trata como se fosse um objeto de sua posse.


Os quatro protagonistas de 'Fuego Ardiente'. Créditos: Televisa S.A

O público também é apresentado a um pai autoritário com sua filha “rebelde” que exige que ela venha para a festa de sua fábrica de azeites, o primeiro encontro entre os primeiros protagonistas: Alexa e Gabriel em um elevador que paralisa em meio a um terremoto (ponto que o colunista aqui particularmente amou terem incluído no projeto) visto que no México sempre houve tremores e em poucas novelas o tema foi abordado.
 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

‘Fuego Ardiente’ possuí uma fotografia maravilhosa, mostrando um pouco mais das regiões mexicanas e suas culturas - algo que foi inserido na abertura da novela. Além de uma boa direção, um tema musical coerente que transporta os espectadores para dentro do romance. 


No quesito atuações, até o presente momento, destacam-se as entregas satisfatórias de Mariana Torres e Claudia Martín, por sua vez, Kuno Becker em seu retorno dá vida ao vilão, numa atuação robótica, e talvez um ponto que jogue contra é a ligeira associação do seu nome e rosto a protagonistas ‘bonzinhos’ – algo totalmente diferente do apresentado, assim como o longo espaço de tempo longe das telenovelas. Baseando-se no primeiro capítulo, a crítica que se vale é essa, o que não significa que ele possa evoluir com o decorrer do desenvolvimento.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Mariana tem um carisma sem igual, em seus trabalhos anteriores tanto na Televisa quanto em outras emissoras sempre a entregou um potencial enorme e acima da média, como sempre digo Carlos Moreno nunca erra na escolha dos seus elencos e ‘Fuego Ardiente’ não foi exceção.


A história no geral prende, agrada e encanta, sendo uma das novelas que a única coisa deixa o público triste é que essa trama terá apenas 97 capítulos e não será no horário nobre. Martha Carrillo e Cristina Garcia mais uma vez fizeram um grande trabalho. WOW! Antes que eu me esqueça! Estamos tentando uma super entrevista com a Martha Carrillo, uma das escritoras dessa magnífica história. Aceita ‘nóis’ Martha.

Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu as primeiras impressões? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Escrito por Nando
Colaboração Hiago Júnior

Siga-me no Twitter: @Nandow6_ 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Primeiras Impressões: Fuego Ardiente, uma trama rural original, diferente e recheada de vilões distópicos