A Netflix estreou na madrugada de hoje, 24 de fevereiro a série ‘Ginny e Georgia' produção da Blue Ice Pictures e Dynamic Television que destaca muito bem as relações familiares. Na trama criada pela estreante Sarah Lampert, a proposta é esmiuçar o drama de mãe e filhos através de uma perspectiva bem interessante.
Conheça a sinopse
Ginny Miller só tem 15 anos, mas já se sente mais madura do que sua mãe, a irresistível Georgia Miller. Depois de passar anos fugindo, Georgia se muda para uma cidadezinha, determinada a conseguir algo que a família nunca teve: uma vida normal. As coisas não são tão simples quanto parecem, pois o passado de Georgia ameaça essa tranquilidade toda... e ela é capaz de qualquer coisa para proteger a família.
O elenco da produção é composto por Brianne Howey (The Passage), Antonia Gentry (Raising Dion), Diesel La Torraca (Lambs of God), Jennifer Robertson (Schitt's Creek), Felix Mallard (Zoey's Extraordinary Playlist), Sara Waisglass (Degrassi: The Next Generation), Scott Porter (Speed Racer) e Raymond Ablack (Orphan Black), Humberly González (Utopia Falls) e Devyn Nekoda (Utopia Falls).
Criação da escritora e roteirista Sarah Lampert, ‘Ginny e Georgia’ conta ainda com a colaboração da equipe de escrita de Danielle Hoover (Insatiable), David Monahan (Liv e Maddie), Tawnya Bhattacharya (The Night Shift), Debra J. Fisher (Witches of East End), Mike Gauyo e Ali Laventhol (Perception). A direção fica a cargo de Anya Adams, Catalina Aguilar Mastretta, Renuka Jeyapalan, Sudz Sutherland e Aleysa Young.
Siga a nossa revista no Flipboard
Confira o trailer
A comédia dramática leva a assinatura de Sarah Lampert, Lance Samuels, Debra J. Fisher, Daniel Iron, Jenny Daly, Holly Hines, Daniel March e Jeff Tahler como produtores executivos. Os 10 episódios da série estão disponíveis em áudio original com legendas em português e dublado.
Siga o nosso perfil no Pinterest
Romance colorido
Ginny e Georgia mostra a representatividade lgbtqiap+ com as personagens Maxine e Sophie interpretadas respectivamente pelas atrizes Sara Waiglass e Humberly González, ambas personagens acabam tendo um affair dentro da série. Inclusive, a atriz Humberly fez ‘Utopia Falls’ na qual interpretou outro personagem lgbtqiap+ junto com a atriz Devyn Nekoda que também está no elenco da série, na qual interpretavam o casal Sage e Brooklyn.
Siga o nosso perfil no Google News
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. Aproveite e faça aquela maratona ao lado da pessoa que ama.
Siga-me no Twitter: @cj_cabo
0 thoughts on “#MaratonaColorida: Drama, romance e liberdade - Conheça ‘Ginny e Georgia’ a nova série sensação da Netflix”