Aparato do Entretenimento: Nicolas Cruz empresta a voz à Theo Moses em Magic Camp
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Nicolas Cruz empresta a voz à Theo Moses em Magic Camp


O ator e dublador mirim Nicolas Cruz, responsável por centenas de dublagens, empresta sua voz para Theo Moses, interpretado por Nathaniel McIntyre em Magic Camp, disponível no Disney+.

Siga o nosso perfil no Instagram

Estrelada por Adam Devine e Gillian Jacobs, Magic Camp conta a história de Andy Duckerman (Devine) que, quando criança, frequentava um retiro para mágicos em treinamento nas montanhas e prometia ser um dos maiores nomes do ilusionismo de sua geração. No entanto, já adulto, Andy luta para fazer sua carreira sobreviver e está cada dia mais deprimido. Ao ser convidado para voltar ao acampamento de sua infância, dessa vez como instrutor, Andy terá que botar todo seu conhecimento à prova para ensinar um grupo peculiar de jovens os segredos da magia e enfrentar sua arquirrival, Kristina Darkwood (Jacobs), no concurso anual de ilusionismo promovido pelo instituto.


Nicolas Cruz empresta a voz para o Theo Moses (Nathaniel McIntyre), um menino de 12 anos que frequenta o acampamento enquanto enfrenta a morte de seu pai. Disponível na Disney+ Magic Camp é um um filme familiar americano dirigido por Mark Waters.

O ator mirim, Nicolas Cruz, já participou de diversos grandes musicais, como 'Nine', onde interpretou o personagem Guido criança, o marco da Broadway 'Les Misérables', onde fez Gavroche, 'A Noviça Rebelde', interpretando Kurt, e recentemente, atuou em 'Escola do Rock', onde teve um papel de destaque interpretando o guitarrista Zack. Nicolas também faz centenas de trabalhos na dublagem. E ainda este ano estreia como o protagonista em 'Pluft - O Filme', uma produção da Globo Filmes. O Nicolas já fotografou para diversas marcas como Itaú, CeA, Cavalera, Carrefour entre outras.



Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Nicolas Cruz empresta a voz à Theo Moses em Magic Camp