Aparato do Entretenimento: Gu Ferreira integra o elenco da nova montagem de ‘A Megera Domada – O Musical’
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Gu Ferreira integra o elenco da nova montagem de ‘A Megera Domada – O Musical’


O ator e cantor Gu Ferreira começa 2021 integrando o elenco de dois musicais, além de dar vida a Jason Dean em ‘Heathers’, ele também integra o elenco da nova montagem de ‘A Megera Domada – O Musical’ com direção geral de Fernanda Chamma.

Siga o nosso perfil no Instagram

Nessa produção, Gu Ferreira dará vida a Petruquio. O musical é baseado em um clássico de William Shakespeare, uma comédia romântica que conta a história de uma megera, Catarina, uma mulher arrogante e sempre de mau humor, filha de Batista e irmã de Bianca, totalmente diferente dela e que estava passando por um drama. Esta releitura conta a história de Catarina, uma menina bonita de personalidade forte, e que seu pai só permite que a irmã mais nova namore, depois que ela encontrar um par. A peça transporta o conto para os dias de hoje, pela perspectiva de adolescentes que convivem em um colégio.

“A Megera Domada – O Musical” é mais uma realização do Estúdio Broadway e estreia em março no Teatro Procópio Ferreira.

Gu Ferreira é ator e cantor, já participou de diversas montagens de teatro musical, entre elas "Marias do Brasil", com direção de Fernanda Chamma, e o musical da Broadway, "Escola do Rock", produzido pelo Atelier de Cultura. Em 2020 deu vida a Jason Dean em “Heathers” e integrou o elenco de "João e Maria - O Musical”, com direção geral de Fernanda Chamma.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Gu Ferreira integra o elenco da nova montagem de ‘A Megera Domada – O Musical’