Aparato do Entretenimento: Despedida em grande estilo: 'Imperio de Mentiras' termina nos Estados Unidos com boa audiência
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Despedida em grande estilo: 'Imperio de Mentiras' termina nos Estados Unidos com boa audiência

Angelique Boyer e Andrés Palacios em cena da novela 'Imperio de Mentiras'. Créditos: Televisa S.A

No último domingo, 07 de fevereiro foi ao ar o último capítulo da novela 'Imperio de Mentiras' na Univision e a trama protagonizada por Angelique Boyer se despediu em grande estilo.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Com 1,5 milhões de espectadores no total, representando 466.000 adultos entre a faixa etária de 18-49 e 159.000 adultos entre 18-34 anos, a Univision se posicionou como a segunda rede mais assistida na TV aberta nos Estados Unidos durante a noite, ultrapassando canais consolidados como ABC, NBC, FOX e The CW na frequência entre adultos de 18-49 anos e adultos entre 18-34 anos.

 
Com os números revelados pela Nielsen, a versão mexicana do drama turco 'Kara Para Aşk' colocou a Univision como a rede hispânica líder em todos os três grupos demográficos durante o horário nobre. Isso marcou a 20ª noite de domingo consecutiva na atual temporada 2020/2021, na qual a Univision superou a Telemundo entre o total de telespectadores.


'Imperio de Mentiras' é uma produção de Giselle González, estrelada por Angelique Boyer e Andrés Palacios que conta a história de Elisa Cantú, uma curadora de arte de sucesso que ao retornar ao México vinda de Nova York, onde reside, se depara com uma tragédia inesperada que mudará sua vida. 


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do Todo TV News. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Despedida em grande estilo: 'Imperio de Mentiras' termina nos Estados Unidos com boa audiência