Aparato do Entretenimento: A pequena grande menina: um olhar sobre o outro
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

A pequena grande menina: um olhar sobre o outro


O lançamento A pequena grande menina, obra infantojuvenil escrita por Ana Rapha Nunes e ilustrada por Thassiel Melo, editada pela Coralina editora, conta um pouco sobre a menina Dara, que tece a vida com alegria e delicadeza.

Siga o nosso perfil no Instagram

A protagonista convida o leitor a enxergar a felicidade nas pequenas sutilezas do cotidiano, nutrindo afetos em seu caminho com seu olhar carinhoso e suas palavras gentis.

A obra toca de forma sensível no tema do bullying, levando o leitor a enxergar os conflitos de cada personagem, as histórias que cada um carrega no fundo dos olhos e que nem sempre o outro vê.

O livro encontra-se disponível no site da editora Coralina e, também, com pedidos pelo Instagram da autora (@anaraphanunes) que os envia autografados a todo o Brasil.

Autora


Finalista do Prêmio Jabuti 2019 com Segredos de uma vida no museu, Ana Rapha Nunes publicou seu primeiro livro, A lua que eu te dei, em fins de 2015. Duas primaveras depois, começou a se dedicar integralmente ao universo literário, visitando escolas situadas em diferentes regiões do Brasil, difundindo sua obra junto a crianças e adolescentes.

Antes de percorrer as veredas do Brasil, Ana Rapha lecionou para o Ensino Superior e para a Educação Básica por mais de uma década. Atualmente, possui 12 livros publicados por diversas editoras, todos voltados ao público infantil e juvenil.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “A pequena grande menina: um olhar sobre o outro