Aparato do Entretenimento: Diseñando tu amor: Nova novela do produtor Pedro Ortíz na Televisa será baseada em 'Meu Amor' obra portuguesa vencedora do Emmy em 2010
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Diseñando tu amor: Nova novela do produtor Pedro Ortíz na Televisa será baseada em 'Meu Amor' obra portuguesa vencedora do Emmy em 2010

Juan Diego Covarrubias e Gala Montes em foto promocional da novela 'Diseñando tu amor'. Créditos: Televisa S.A

Colômbia, Argentina, Chile, Turquia… e agora também Portugal, o produtor da Televisa, Pedro Ortíz de Pinedo, encontrou no país europeu a história perfeita para levar à telinha em seu novo melodrama .

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Seguindo o rastro da informação dita na entrevista a People en Español é provável que a trama de Pedro Ortíz inaugure um novo horário na faixa vespertina do Las Estrellas, vez que, 04h30pm hoje é dedicado a reprises, vide a reprise de 'Mañana es para siempre'. 'Diseñando tu amor' promete ser uma novela cheia de reviravoltas, romance e muita vilania.


“É baseada numa novela portuguesa que ganhou o Emmy de melhor novela em 2010, que se chamava 'Meu Amor'. Entre as muitas opções que tínhamos na empresa, esta foi a que mais gostei. Acho que é o que mais teve elementos em termos de recursos que o público das 4h30 pode gostar”.

Revelou o produtor em entrevista a People en Español.


Agora a história o produtor de 'Cita a ciegas' destacou que até o momento não foi adaptada ao mercado espanhol, portanto "de certa forma é uma história nova e fresca para a América Latina". 

"Estamos adaptando para o público latino, em particular ao público mexicano, e tem sido um processo muito enriquecedor. Os portugueses têm projetos de telenovela muito importantes. Agora são um dos mercados mais importantes da Europa”. 



Pedro Ortíz não poderia estar mais satisfeito com o elenco que conseguiu formar, a começar pela sua principal protagonista. 

“Gala Montes é o nosso lançamento como protagonista na Televisa. Ela é uma menina com uma carreira muito longa, apesar da tenra idade, desde muito jovem. E Juan Diego Covarrubias é alguém com um rosto conhecido na nossa tela, que começou uns anos justamente nesse horário das 4h30 e agora ele volta muito mais consagrado, com muito mais experiência. Por outro lado, há outro casal coprotagonista interpretado por Ana Belena e Osvaldo de León que tem uma força brutal dentro da história. Digamos que sejam os dois casais que vão lutar para conseguir o amor, eles estão rodeados de pessoas que não os amam. Isso vai permitir que isso aconteça logo e também de aliados que vão ajudar, então é uma linda história com duas linhas de amor muito importantes”.
 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

"Na hora de contar essa história, qual é a ambição do projeto - que é basicamente homenagear a novela da Televisa - gente como Frances Ondiviela não hesitou em entrar, obviamente o próprio Sergio Goyri, María Sorté, que interpreta a personagem de uma mãe que luta pela família, a própria Norma Herrera, Armando Araiza, José Elías Moreno que é um ator que as pessoas amam muito no mundo das novelas, Adalberto Parra, Marco Muñoz... Todos eles são atores que, como a gente fala aqui na Televisa, tem muita sola de sapato gasta nos fóruns [...] Obviamente, eles também são impulsionados por pessoas que estão dando duro como Adrián Di Mote, Ale Müller, Mariluz Bermúdez, que é um rosto muito conhecido, e também apoiamos a escalação de Chris Pascal como o grande vilão da telenovela que vai brincar com Adrián Di Monte para fazer quadrados da vida dos nossos protagonistas".
 
 

El elenco de 'Diseñando tu amor' conta com Juan Diego Covarrubias, Gala Montes, Ana Belena Fernández, Ale Muller, Adrián Di Monte, Osvaldo de León, María Sorté, Norma Herrera, Sergio Goyri, Armando Araiza, Frances Ondiviela, entre outros.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são extraídas da entrevista com a People en Español.

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Diseñando tu amor: Nova novela do produtor Pedro Ortíz na Televisa será baseada em 'Meu Amor' obra portuguesa vencedora do Emmy em 2010