Aparato do Entretenimento: Ela segue conquistando seu espaço: Remake de 'Rubí' estrelado por Camila Sodi será exibido no Uruguai através da Teledoce
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ela segue conquistando seu espaço: Remake de 'Rubí' estrelado por Camila Sodi será exibido no Uruguai através da Teledoce

Camila Sodi como Rubí em cena do episódio final da série. Créditos: Televisa S.A/W Studios

Depois de anos de predomínio de dramas turcos na TV aberta na América Latina, as novelas mexicanas estão aos poucos começando a recuperar parte do terreno perdido, como mostram as últimas decisões de programação de alguns canais.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



No Chile, por exemplo, o Canal 13 estreou em horário nobre a série mexicana 'Rubí' remake da Televisa da novela clássica de 2004 com o mesmo nome e produzida no âmbito do projeto 'Fábrica de Sueños'.


Argentina, por sua vez através da El Trece estreou a também mexicana 'Te doy la vida' há alguns dias e agora a Teledoce do Uruguai também se junta ao mandato: anunciou nas últimas horas a próxima estreia do sucesso de Carlos Bardasano, o seriado 'Rubí'.

Confira a chamada


Estrelada por Camila Sodi, 'Rubí' conta a história de uma jovem e ambiciosa aluna, de origem humilde, que sempre negou sua pobreza. Cansada de sua situação e certa de merecer um outro tipo de vida, ela usará, sem escrúpulos, sua beleza e capacidade de sedução para conquistar dinheiro, fama e poder, não se importando com os danos que isso possa causar. Com 26 episódios, 'Rubí' foi uma das obras de maior sucesso de 2020 nos Estados Unidos pela Univision e no México por Las Estrellas, tornando-se inclusive a série mais vista no México nos últimos cinco anos. 


No Brasil, Rubí ainda não ganhou espaço em nenhum streaming, ao contrário das suas amigas 'La Usurpadora' e 'Cuna de Lobos' que seguem disponíveis no catálogo do Prime Video. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Mas isso não significa que a série não ganhou espaço por aqui, a obra foi exibida pelo Las Estrellas Latinoamérica no segundo semestre de 2020, canal disponível no Brasil para os assinantes da Guigo TV. 


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do Todo TV News.

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ela segue conquistando seu espaço: Remake de 'Rubí' estrelado por Camila Sodi será exibido no Uruguai através da Teledoce