Aparato do Entretenimento: Confirmado: Kate del Castillo, Roselyn Sánchez, Sylvia Sáenz e Jeimy Osorio serão as protagonistas de 'Armas de Mujer' da Telemundo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Confirmado: Kate del Castillo, Roselyn Sánchez, Sylvia Sáenz e Jeimy Osorio serão as protagonistas de 'Armas de Mujer' da Telemundo

As protagonistas enfim foram reveladas. Créditos: Reprodução Internet/Telemundo

A dramédia 'Armas de Mujer' produzida pela Telemundo Global Studios para a plataforma Peacock e estrelada por Kate del Castillo, terá como parte do elenco principal as atrizes latinas Roselyn Sánchez (Devious Maids, Grand Hotel), Sylvia Sáenz (Betty em NY, 100 días para enamorarnos) e Jeimy Osorio (La Suerte de Loli, Betty em NY e Celia). A produção estreia ainda esse ano no Peacock.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



A sinopse gira em torno de quatro mulheres que sofrem seu pior pesadelo depois que a polícia prende seus maridos por estarem vinculados a uma organização criminosa. Acostumados a uma vida de abundância, agora eles precisarão unir forças da maneira mais incomum.

 
Kate Del Castillo desempenha o papel estelar de Ângela, esposa do contador do cartel e líder fortuita deste grupo de mulheres que deixarão de ser esposas despreocupadas, morando em casas luxuosas, a mulheres dispostas a usar todas as armas à sua disposição para sobreviver. 

'Armas de Mujer' leva a assinatura do produtor executiva Marcos Santana em parceria com Mariana Iskandarani. A supersérie será dirigida por Enrique Begné e Claudia Pedraza, baseada na criação de José Luis Acosta.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do PRODU. 

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Confirmado: Kate del Castillo, Roselyn Sánchez, Sylvia Sáenz e Jeimy Osorio serão as protagonistas de 'Armas de Mujer' da Telemundo