Aparato do Entretenimento: CONFIRMADO: Eduardo Yáñez, Mayrín Villanueva e Marcus Ornellas serão os portagonistas de 'Si nos Dejan'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

CONFIRMADO: Eduardo Yáñez, Mayrín Villanueva e Marcus Ornellas serão os portagonistas de 'Si nos Dejan'

Eduardo Yáñez, Mayrín Villanueva e Marcus Ornellas. Créditos: Reprodução/Instagram

Carlos Bardasano começa no dia 15 de fevereiro as filmagens de 'Si nos Dejan', nova adaptação da bem-sucedida história colombiana 'Señora Isabel' cuja versão mais recente até então havia sido produzida pela Telemundo em 2007 com Victoria Ruffo, Arturo Peniche e Mauricio Ochmann como protagonistas.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



A ficção adaptada pelo escritor venezuelano Leonardo Padrón será protagonizada por Mayrín Villanueva e Eduardo Yáñez , que serão marido e mulher na história, porém o nome do jovem galã, que fecha o trio de protagonistas que até então havia sido especulado, agora foi finalmente revelado.


A Televisa anunciou nesta terça-feira, 02 de fevereiro por meio de nota à imprensa que o ator que vai completar o triângulo amoroso da novela será Marcus Ornellas. O marido da atriz Ariadne Díaz dará assim vida ao personagem que Ochmann representou na versão de 2007.


Ornellas vai mais uma vez dividir um elenco de novela com Yáñez, ator com quem trabalhou recentemente na telenovela da Telemundo, Falsa Identidad, onde ambos eram pai e filho.

'Si nos dejan' conta a história de Alicia, uma mulher que, depois de uma vida casada com quem ela pensava ser o amor de sua vida, e acreditando que teve o casamento e a família perfeita, descobre que seu marido foi infiel a ela por anos. Vítima das decepções de Sergio, Alicia tomará a difícil decisão de se separar, reconstruir sua vida e dar uma nova chance ao amor se apaixonando por alguém mais jovem.


'Si nos Dejan' deve substituir 'Te Acuerdas de Mí' no prime time do Las Estrellas. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da People en Español. 

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “CONFIRMADO: Eduardo Yáñez, Mayrín Villanueva e Marcus Ornellas serão os portagonistas de 'Si nos Dejan'