Aparato do Entretenimento: Suspense em doses homeopáticas: RCN estreia ainda esse ano 'La Nieta Elegida' novela de Julio Jiménez que conta com Carlos Torres como protagonista
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Suspense em doses homeopáticas: RCN estreia ainda esse ano 'La Nieta Elegida' novela de Julio Jiménez que conta com Carlos Torres como protagonista

Carlos Torres em teaser promocional da novela 'La Nieta Elegida'. Créditos: RCN

A prestigiosa família Roldán se surpreende com a chegada de uma estranha, apresentada por Sara, a avó da família, como a neta que resgataram de um bairro marginal.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Anunciada em dezembro de 2020, é assim que vai começar 'La Nieta Elegida' produção do Canal RCN que estreia esse ano na emissora colombiana e que conta com Carlos Torres e Consuelo Luzardo como protagonistas.


Cena do teaser de 'La Nieta Elegida'. Créditos: RCN

Uma novela original do grande escritor Julio Jiménez (Pasión de Gavilanes e Fuego en la sangre), reconhecido autor de romances de mistério, 'La Nieta Elegida' terá como foco a chegada de Luisa Mayorga a uma família que será permeada pela ambição e pela hipocrisia. A produção conta ainda com Iván Martínez (La Viuda de Blanco e Madre Luna) na criação do roteiro.


Cena do teaser de 'La Nieta Elegida'. Créditos: RCN

Jiménez é conhecido no país como o Mestre do Suspense e nesta história será precisamente o mistério e o suspense que prevalece em meio a uma estranha morte de um jovem há 10 anos e a chegada de Mayorga que, embora pareça ser inofensiva e fraca, esconderá um segredo onde a vingança e a destruição tomarão conta dela.
 



Carlos Torres conhecido por sua participação nas telenovelas Las Santísimas, Secretos del Paraíso, La Ley del Corazón, Francisco El Matemático, La Reina del Flow e Amar y Vivir será o protagonista.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Por sua vez, a talentosa Consuelo Luzardo dará um toque de experiência à novela e, depois de mais de 30 anos na televisão colombiana, fará uma personagem importante em 'La Nieta Elegida'.



'La Nieta Elegida' ainda não ganhou data de estreia na TV colombiana. Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da RCN.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Suspense em doses homeopáticas: RCN estreia ainda esse ano 'La Nieta Elegida' novela de Julio Jiménez que conta com Carlos Torres como protagonista