Aparato do Entretenimento: Struggle Alley: Netflix estreia em março filme protagonizado pelo ator turco Çagatay Ulusoy da série 'O Último Guardião'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Struggle Alley: Netflix estreia em março filme protagonizado pelo ator turco Çagatay Ulusoy da série 'O Último Guardião'

Çagatay Ulusoy retorna a Netflix em drama turco emocionante. Créditos: Reprodução Instagram @cagatayulusoy

Desde que protagonizou a série 'O Último Guardião' na Netflix o ator turco Çagatay Ulusoy caiu nas graças da plataforma de streaming, tanto que em março um dos seus novos trabalhos estreia no catálogo da empresa americana.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O drama 'Mücadele Çikmazi' (Struggle Alley) leva a assinatura de roteiro de Ercan Mehmet Erdem conhecido por criar as séries turca 'Behzat Ç. Bir Ankara Polisiyesi' e 'Fatih'.


Çagatay Ulusoy e Emir Ali Dogrul em cena do filme Mücadele Çikmazi (Struggle Alley). Créditos: Netflix/OGM Pictures

Dirigida por Can Ulkay (Ayla: The Daughter of War), 
Struggle Alley narra a história de Mehmet, um cara simpático que administra o lixão de um bairro pobre em Istambul. Sempre com o apoio de Tahsin (Turgay Tanülkü), ele ajuda todas as pessoas que precisam, especialmente crianças e adolescentes sem teto, pois sabe muito bem como é difícil passar por essa situação. Um dia, Mehmet encontra um garoto de 8 anos dentro de um saco de lixo e decide procurar os pais da criança. Acontece que ele acaba ficando apegado ao garoto.


Çagatay Ulusoy em foto promocional do filme Mücadele Çikmazi (Struggle Alley). Créditos: Netflix/OMG Pictures

Produzida por Onur Güvenatam (Atiye) e Pelin Ekinci Kaya (Organize Isler: Sazan Sarmali), Mücadele Çikmazi é fruto da parceria entre a produtora OGM Pictures com a Netflix. 

Além de Çagatay Ulusoy e Turgay Tanülkü também estão no elenco Ersin Arici, Emir Ali Dogrul e Selen Öztürk. 'Struggle Alley' tem estreia mundial programada para 15 de março de 2021.


Çagatay Ulusoy e Emir Ali Dogrul em cena do filme Mücadele Çikmazi (Struggle Alley). Créditos: Netflix/OMG Pictures

O drama turco deve seguir o mesmo caminho que Yedinci Kogustaki Mucize (Milagre na Cela 7) longa do diretor Mehmet Ada Öztekin que fez enorme sucesso no catálogo da Netflix ano passado.
 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da Netflix Brasil. 

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Struggle Alley: Netflix estreia em março filme protagonizado pelo ator turco Çagatay Ulusoy da série 'O Último Guardião'