Aparato do Entretenimento: Shopping Penha transmite espetáculo "O Mágico de OZ"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Shopping Penha transmite espetáculo "O Mágico de OZ"


Apresentação faz parte da programação cultural do mês de janeiro.

Siga o nosso perfil no Instagram

O Shopping Penha, em parceria com a Cia Cambaio, traz para o seu público no próximo dia 23 de janeiro, às 15h, a apresentação virtual do clássico infantil “O Mágico de Oz”, com transmissão pelo Instagram do shopping.

A atração faz parte do projeto “Uma janela para o infinito”, da Cia Cambaio, que tem como objetivo incentivar a leitura e agregar originalidade e elementos atuais aos espetáculos infantis conhecidos no universo da literatura mundial.

Nesta releitura de “O Mágico de Oz”, muito humor e reflexão com as personagens “Dorothy”, “O Homem de Lata”, “Leão Medroso” e “Espantalho” estão presentes nos temas atuais da sociedade fazendo conexão aos cenários, trilhas sonoras, figurinos e recursos tecnológicos alinhados aos tempos modernos.

“Por se tratar de um período de férias, nosso calendário cultural no mês de janeiro costuma trazer sempre atividades voltadas às crianças. Este ano não seria diferente, adaptamos a forma de apresentação dos espetáculos infantis para o formato online, permitindo assim que a diversão seja garantida no conforto do lar”, diz Renata Barros, gerente de Marketing do Shopping Penha.

SERVIÇO

Programação – Uma janela para o infinito

23/1 - Mágico de Oz

30/1 - O Patinho feio

Horário das Lives: 15h

Local: https://www.instagram.com/shoppingpenha

Horário de funcionamento do shopping: De segunda a sábado – das 11h às 21h / Domingos e feriados 14h às 20h (lojas e quiosques)

Alimentação: 11h às 21h (todos os dias)

Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, nº 304 - Penha‎ - São Paulo, SP

Mais informações: (11) 2095-8240 – www.shoppingpenha.com.br 


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Shopping Penha transmite espetáculo "O Mágico de OZ"