Aparato do Entretenimento: Vai ser vovô: Juan Soler viaja para a Argentina para acompanhar a gestação de sua primeira filha Valentina
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Vai ser vovô: Juan Soler viaja para a Argentina para acompanhar a gestação de sua primeira filha Valentina

Juan Soler em foto promocional da novela 'La Mexicana y el guero'. Créditos: Televisa S.A

O ator Juan Soler atualmente visto aqui no Brasil por sua interpretação como Jerônimo Linhares em 'Quando me Apaixono' em exibição pelo SBT está mais próximo que pensamos.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O ator argentino está em sua terra natal. Depois de finalizar as gravações de 'La mexicana y el güero' novela ainda em exibição no canal Las Estrellas, o artista voou até a Argentina para acompanhar a gestação de sua primeira filha Valentina.


O ator será avô de uma menina, o belo intérprete de Tyler Summers completou 55 anos no dia 19 de janeiro e disse que sua filha tem 29 anos, completou ainda que é uma idade que ele considera boa para ser mãe, e que ele com 55 é uma idade boa para ser avô. Contou ainda que Valentina Soler e Pablo, estão muito felizes com a chegada da herdeira, e que além dessa viagem para acompanhar mais de perto a gestação e para ver a família, visto que sua mãe e irmãos vivem no seu país natal, mas especificamente em Tucumã, viajará também em abril, mês em que está previsto o nascimento da sua primeira neta.


Juan Soler com as filhas Azul, Valentina e Mia. Créditos: Reprodução/Instagram

Juan ainda falou para as câmeras do programa 'Hoy' sobre a sua relação com a mãe de suas duas filhas menores, a atriz e apresentadora Maky Moguilevsky - disse que se dão muito bem, e que inclusive passaram o natal juntos, pois não são mais um casal, mas seguem sendo uma família. Magdalena e Juan se separaram em novembro de 2018, depois de longos anos de união e juntos são pais de Mia e Azul.
 



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga o nosso perfil no Google News

Escrito por Lara Araujo
Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Vai ser vovô: Juan Soler viaja para a Argentina para acompanhar a gestação de sua primeira filha Valentina