Aparato do Entretenimento: Saiba mais sobre Eiza González, atriz que irá fazer sua estreia no SBT em 'Amores Verdadeiros'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Saiba mais sobre Eiza González, atriz que irá fazer sua estreia no SBT em 'Amores Verdadeiros'

A atriz finalmente fará seu debut na telinha do SBT


O SBT já anunciou que a novela 'Amores Verdadeiros' é a próxima atração da faixa 'Novelas da Tarde'. A trama que além de trazer uma história inédita pra as telas do canal, também vai ser responsável por trazer a estreia da estrela Eiza González no SBT. A atriz que atualmente vem acumulando vários trabalhos em Hollywood vai fazer seu debut no canal de Silvio Santos justamente com o folhetim no qual ela fez sua despedida da Televisa.

Pensando nesse debut, decidi trazer mais informações sobre essa atriz que vem crescendo cada vez mais no cenário artístico.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Eiza González em foto promocional da novela 'Lola... Érase una vez'. Créditos: Televisa S.A


Eiza iniciou sua trajetória artística aos 14 anos após ingressar no Centro de Educação Artística da Televisa em 2004 - três anos depois já foi escalada para o papel principal de 'Lola... Érase Una Vez', novela produzida por Pedro Damián e que nada mais é do que uma nova versão de 'Floricienta' trama argentina de 2004 que também ganhou uma versão no Brasil intitulada 'Floribella' e que segue sendo reprisada pela Band. 


Foto promocional da novela 'Sueña Comigo' - Créditos: Illusion Studios/Televisa S.A


Em 2009, González participou da segunda temporada da série 'Mujeres Asesinas' interpretando Gabriela no episódio 12 da obra. No mesmo ano participou da novela juvenil 'Sueña Comigo', uma produção realizada em uma parceria entre a Televisa, Nickelodeon e Illusion Studios onde ela interpretou a protagonista Clara.

Eiza em cena da novela 'Amores Verdaderos' - Créditos: Televisa S.A


Já em 2012 Eiza ingressou no elenco da telenovela 'Amores Verdadeiros', uma produção de Nicandro Díaz onde teve seu melhor papel e desempenho em solo mexicano. Vivendo Nicole Brizz Balvanera, ela pode explorar novas façanhas como atriz, onde interpretou uma personagem cheia de nuances, que encontra o verdadeiro amor ao lado de seu guarda-costas, personagem vivido por Sebastián Rulli. Os dois atores tiveram uma química maravilhosa em cena conquistando todos nesse folhetim inesquecível que enfim vai estrear no SBT. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Eiza em foto promocional do seriado 'Um Drink no Inferno' - Créditos: Netflix


Entre 2014 e 2016 a atriz fez parte do elenco regular do seriado americano 'From Dusk Till Dawn: The Series' que no Brasil foi distribuído pela Netflix e recebeu o título de 'Um Drink no Inferno', onde desempenhou o papel de Santanico Pandemonium/Kisa. Durante esse período, mais precisamente em 2015, foi convidada por Rosy Ocampo para protagonizar a novela 'Antes Muerta Que Lichita' o que ela acabou não aceitando.

Eiza e Jon Hamm em cena do filme 'Em Ritmo de Fuga' - Créditos: Sony Pictures


Em 2017 conseguiu seu primeiro papel destaque no cinema americano no filme de ação 'Baby Driver' que no Brasil foi rebatizado de 'Em Ritmo de Fuga' onde Eiza interpretou uma bandida chamada Darling e dividiu créditos com Ansel Elgort, Lily James, Jamie Foxx e Jon Hamm com quem fez seu par romântico. O filme atualmente se encontra no catálogo da Netflix.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Eiza em cena do filme 'Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw' - Créditos: Universal Pictures


Em 2018 a artista participou do filme de ficção científica 'Alita: Anjo de Combate' onde desempenhou o papel de Nyssiana e dividiu créditos com Christoph Waltz e Jennifer Connelly. Já em 2019 conseguiu um dos papéis principais de 'Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw' onde viveu Margarita e dividiu a tela com Dwayne Johnson, Jason Statham, Idris Elba e Vanessa Kirby. Esse é atualmente o seu maior sucesso de público nos cinemas, com o filme tendo arrecado uma bilheteria de 759 milhões de dólares.

Eiza em foto promocional do filme 'Bloodshot' - Créditos: Sony Pictures


Em 2019 também esteve na ficção científica 'Paradise Hills' um fracasso de crítica e bilheteria onde interpretou o papel de Amarna e esteve junto de Emma Roberts e Milla Jovovich. No ano seguinte, desempenhou um dos papéis principais de 'Bloodshot' onde ela viveu KT e atuou ao lado de Vin Diesel. O filme que foi lançado no mesmo período onde a Covid-19 entrou em alarde, fracassou na bilheteria e teve uma recepção mista da crítica. 

Eiza, Dianne Wiest e Rosamund Pike em cena de 'I Care a Lot' - Créditos: Netflix


Siga o nosso perfil no Google News

Já em 2021, ela tem dois filmes para serem lançados. O primeiro deles é 'I Care a Lot' que será lançado no Brasil em fevereiro pela Netflix sob o título de 'Eu me Importo' onde ela vive a esposa de Rosamund Pike que no longa são um casal de golpistas. O segundo filme é 'Gonz vs. Godzilla' que tem previsão de estreia para março, nesse trabalho ela viverá Maya uma das personagens principais do projeto e dividirá créditos com Millie Bobby Brown, Alexander Skarsgard e Rebecca Hall.

Capa do single 'Nueva Obsesión'. Créditos: E.M. Publishing

Eiza também é cantora e leva essa carreira atrelada a sua trajetória como atriz na TV e cinema, seu último single foi lançado em dezembro de 2020 - Nueva Obsesión - do selo E.M. Publishing teve boa repercussão no cenário latino-americano. Entre os destaques da sua fonografia estão as canções 'Te acordarás de mí', 'Mi destino soy yo', 'Grosero' e 'Perdiéndolo Todo'.

Curtiu a matéria? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Escrito por Eduardo Oliveira
Colaboração: Hiago Júnior

Siga-me no Twitter: @EduardoOAlves2 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Saiba mais sobre Eiza González, atriz que irá fazer sua estreia no SBT em 'Amores Verdadeiros'