Aparato do Entretenimento: Produtora da série 'Go! Vive a tu manera', OnceLoops Media lança unidade de distribuição de conteúdo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Produtora da série 'Go! Vive a tu manera', OnceLoops Media lança unidade de distribuição de conteúdo

Créditos: Netflix/OnceLoops

A produtora argentina Onceloops anunciou essa semana através de seu perfil no Linkedin a criação de um novo departamento de marketing e distribuição de conteúdo.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



“Estamos promovendo o braço de distribuição de conteúdo, onde além de vender, buscamos adquirir produtos acabados dos principais provedores de conteúdo da região e de países como Argentina, Colômbia e México”.

Expressou María Eugenia Muci, Diretora de Conteúdo de Onceloops.


Onceloops é a produtora por trás de séries como Go! Vive a tu manera e Wake Up with no make up. Além disso, nos últimos tempos, a Onceloops anunciou projetos em parceria com empresas como Glowstar, Somos Productions e C&T Mobs.

Go! Vive a tu manera é de longe o maior sucesso da produtora, disponível no catálogo da Netflix a série possui duas temporadas, um filme derivado e uma cartilha fonográfica de sucesso.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do Todo TV News. 

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Produtora da série 'Go! Vive a tu manera', OnceLoops Media lança unidade de distribuição de conteúdo