Foto promocional da série 'Veneno'. Créditos: Atresmedia |
Nesta quinta-feira, 29 de janeiro, a Gay and Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD) anunciou as séries indicadas para a 32ª edição da premiação criada para homenagear as representações justas e precisas da comunidade LGBTQ.
Cena da série Elite. Créditos: Netflix |
Na categoria de Melhor Série de Ficção em Língua Espanhola, cinco séries premium lançadas em 2020 competem graças à sua contribuição para a comunidade. São elas: Ana (Amazon, Comedy Central, Pantaya), Elite (Netflix), #Luimelia (Atresplayer Premium), Alguien tiene que morir (Netflix) e Veneno (Atresplayer Premium).
Cena da série Alguien Tiene que morir. Créditos: Netflix |
Por mais um ano, as indicações para esta edição do GLAAD Media Awards são lideradas pela Netflix, com 26 indicações. Além da espanhola Elite e do Hispano-mexicano Alguien tiene que morir, produções como Black Bottom de Ma Rainey, The Prom, Dead to Me, Big Mouth, The Umbrella Academy e Ratched também foram indicadas. HBO Max é a segunda tela mais representada, com nove indicações, enquanto Amazon, Hulu e HBO receberam quatro cada.
Foto promocional da série Luimelia. Créditos: Atresmedia |
"Os indicados deste ano nos lembram que mesmo em tempos de divisão política e cultural, a representação e visibilidade LGBTQ diversificada pode iluminar, entreter e criar mudanças duradouras".
Disse Sarah Kate Ellis, Presidente e CEO da GLAAD.
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do Todo TV News.
View my Flipboard Magazine.
Siga a nossa revista no Flipboard
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior
0 thoughts on “Visibilidade: Veneno, #Luimelia, Alguien tiene que morir e Elite são indicadas ao GLAAD Media Awards”