Aparato do Entretenimento: Novos episódios: Segunda temporada de 'Selena: The Series' estreia em maio no catálogo da Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Novos episódios: Segunda temporada de 'Selena: The Series' estreia em maio no catálogo da Netflix

Christian Serratos como Selena. Créditos: Netflix Latinoamérica.

A segunda e última parte de 'Selena: The Series' foi renovada pela Netflix e já estreia esse ano na plataforma de streaming.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O novo arco de episódios chega a plataforma no 14 de maio de 2021. Francisco Ramos, VP de Conteúdo Original para a América Latina da Netflix anunciou que 25 milhões de famílias em todo o mundo assistiram à primeira parte da série durante as quatro semanas após sua estreia em dezembro.


Como observado, Selena: La Serie ficou posicionada no Top 10 em 23 países (incluindo México, Argentina, Colômbia, Peru e Estados Unidos, onde conquistou a metade dos fãs e permaneceu toda a primeira semana no número 1 do Top 10). Além disso, o seriado passou 26 dias consecutivos no Top 10 do México.


A segunda parte narra os anos de trabalho árduo e sacrifício que a família Quintanilla viveu quando Selena se tornou a artista latina de maior sucesso de todos os tempos. 

"Amamos que os fãs, novos e antigos, tenham se apaixonado pela história poderosa e bela música de Selena e agora estamos nos preparando para apresentar este próximo ato. Este é o grand finale que ninguém vai querer perder". 

Concluiu Ramos. 


Protagonizada por Christian Serratos, o seriado estreou em dezembro passado na Netflix. Quer saber mais sobre a 'Selena: A Série' então leia a nossa crítica. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do PRODU. 

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Novos episódios: Segunda temporada de 'Selena: The Series' estreia em maio no catálogo da Netflix