Aparato do Entretenimento: Felipe Carrera será irmão do protagonista Carlos Ferro em Fuego Ardiente: "Estou muito feliz pelo meu primeiro projeto"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Felipe Carrera será irmão do protagonista Carlos Ferro em Fuego Ardiente: "Estou muito feliz pelo meu primeiro projeto"

Felipe Carrera será irmão do protagonista Carlos Ferro em Fuego Ardiente. Créditos: Reprodução Instagram

Em fevereiro tem rosto novo na tela da Televisa, trata-se de Felipe Carrera, irmão do também ator Danilo Carrera. Isso porque Felipe grava no México o novo melodrama original da emissora, Fuego Ardiente, história estrelada por Mariana Torres e Carlos Ferro e que marca o início do que promete ser uma longa e fecunda carreira. "Estou muito feliz pelo meu primeiro projeto", disse o jovem ator em entrevista à People en Español. “Gosto muito de cada segundo que tenho para gravar, aprendo muito com os meus colegas e é uma experiência que estou contente de viver”, afirmou.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Carrera conversou com o jornalista Moisés González da People en Español, onde falou sobre sua experiência em sua primeira novela.


Você ficou muito nervoso durante a gravação da sua primeira cena? 

Eu estava muito nervoso (risos), principalmente porque não conhecia meus colegas, até que tive que entrar no fórum para gravar com eles. Tenho sorte que são pessoas muito boas e excelentes profissionais e que me ajudaram a apreciar as gravações e que nós, como equipe, entregamos um resultado muito bonito.


A experiência está sendo fácil ou mais difícil do que você imaginou? 

Eu diria que é mais difícil do que pensei, mas por causa do trabalho por trás das câmeras. Também sinto que a situação que vivemos torna tudo complicado, mas a produção tem feito questão de que possamos fazer o nosso trabalho com as medidas de segurança necessárias e estarmos sempre atentos à nossa saúde, bem como a de todo o pessoal que está envolvido em Fuego Ardiente.


O que você pode nos contar sobre seu personagem? 

Meu personagem se chama Hernán, gosta de surfar e é muito engraçado, mas como todo irmão mais novo se mete em encrenca e espera a ajuda do irmão mais velho, que é o Gabriel (Carlos Ferro). Além de irmãos, são melhores amigos. É a única coisa que posso te dizer (risos). O resto terá que ver na novela.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Hernán se parece com você? 

Temos nossas semelhanças: gostamos de esportes e tentamos ser os mais engraçados do lugar. Também temos sorte de nosso irmão ser nosso melhor amigo. No meu caso, tenho sorte de ter 4 melhores amigos. Se eu tiver problemas, posso contar com eles.
 

Quando você tomou a decisão de ser ator? 

Sempre adorei atuar, mas nunca tinha visto isso como o trabalho que queria fazer. Eu costumava jogar futebol e estava estudando outra carreira. Era algo que eu não tinha em meus planos. A oportunidade de começar a atuar me foi dada quando vim ao México para visitar meu irmão há 3 anos e ele me colocou em um curso para ver se eu gostava dele. Depois disso fiquei fisgado e vim morar no ano seguinte para estudar e aqui estou. Moro no México há 2 anos. Já terminei minha carreira de ator e piloto e agora sou abençoado por estar em meu primeiro projeto.
Siga o nosso perfil no Pinterest

O que Danilo acha de você seguir na carreira de ator? Ele te apoia? 

Danilo sempre me apoiou em tudo. Como irmão mais velho, ele é o melhor. Se eu tivesse um jogo de futebol, tênis, basquete ou até mesmo pingue-pongue, ele sempre estava na primeira fila me apoiando. Tenho certeza de que ele também estará na primeira fila agora, assim como minha família inteira. Sem minha família eu não poderia estar onde estou e sem eles não estarei onde planejo estar.



Qual foi o conselho mais valioso que Danilo deu a você? 

Mais do que conselho ele é o exemplo: memorize sempre os diálogos corretamente, dedique o tempo necessário ao que está fazendo para fazê-lo bem e aproveite.
Siga o nosso perfil no Google News

'Fuego Ardiente' estreia dia 08 de fevereiro de 2021 às 06h30pm no Las Estrellas. Curtiu a entrevista? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Felipe Carrera será irmão do protagonista Carlos Ferro em Fuego Ardiente: "Estou muito feliz pelo meu primeiro projeto"